snifflittlebrid Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Bom, tava afim de comprar uns suplementos, e achei melhor começar com whey proteins, creatina, dextrose, e albumina... Enfim, eu tava vendo a whey da optimum(optium) e o povo fala bem.. mas eu tava lendo umas coisas que não vale a pena comprar whey isolada ou algo assim, se a pessoa for tolerante a lactose, alguma coisa assim.. enfim, sei lá >.< E creatina... da universal mesmo? Albumina e dextrose esses 2 eu compro de qualquer marca né? Agora.. em relação ao oq é bom pro bolso, que tem um custo x beneficio melhor.. quais marcas vcs acham que eu devo comprar? eu vi um pessoal falando bem da "Top Whey - Max Titanium" e que é barata e que ajuda a ter uma dosagem maior e talz... esclareçam por favor, obrigado desde já.
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Creatina : Universal, Optimum ..... ALbumina : Salto's
O Garoto Destemido Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Malto eu uso e recomendo atlettica, Ba não recomendo
Arthur Cancian Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Albumina é saltos, já a creatina eu gosto muito da prolab alem da universal e optimum.
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Eu andei lendo por aí que a qualidade da creatina da prolab é bem inferior que da Optimum e da Universal , que são sem dúvida as melhores creatinas.
Fernando Bull Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Cara se nao me engano, nao tem muito tempo que saiu creatine da optimun, nao tem como falar que eh a melhor.
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Cara eu sei que não é muito parâmetro mas no site da BB as duas melhores notas de creatinas são da Universal (9,0) e OPtimum (8, .
Moderador Locemar Postado 26 de dezembro de 2010 Moderador Postado 26 de dezembro de 2010 Cara eu sei que não é muito parâmetro mas no site da BB as duas melhores notas de creatinas são da Universal (9,0) e OPtimum (8, . A diferença de preço nao vai ser tao grande. Compre da Universal e seja feliz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora