Zeusjr Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Como existem poucos relatos sobre caseina decidi criar esse. A Caseina é muito diferente da albumina, só quem usa mesmo para ver a diferença. Esse é um suplemento que inclui na minha dieta a mais de 1 ano, comprei a 1° para provar e nunca mais deixei de usar. Ela é muito mais consistente e "pesado" que a albumina (na realidade é a proteína com maior densidade que usei, Syntha 6 parece suco perto dela), e misturada com a albumina rende muito bem. Bem aqui vai meu relato sobre as 3 que usei, vou colodar notas de 0 a 5: 100% Casein Protein - Optimum - Melhor das 3. Sabor - 5 (provei Baunilha, chocolate e morando, e são todos ótimos) Consistência - 5 Mixibilidade - 5 Saciedade - 5 (para galera q sente fome a noite, uma dose deixa a pessoa "cheia") Custo X Beneficio - 5 Complete Casein - CytoSport - a pior das 3 (não é caseina pura, tem caseinato de cálcio em sua composição(não confio no caseinato, pois pode ser obtido do leite, mas tmb pode ser obtido da soja). Sabor - 5 (morango e baunilha) Consistência - 3 Mixibilidade - 4 Saciedade - 3 Custo X Beneficio - 4 Mycellar Casein Slow Acting Protein - Body Size (embora nacional achei um ótimo produto). Sabor - 3 (chocolate e baunilha) Consistência - 5 Mixibilidade - 5 Saciedade - 5 Custo X Beneficio - 3 Infelizmente a Caseina da On está em falta a alguns meses, por isso estou usandoa da Body Size, q é um absurdo $$$$$$$$$$$$$$, mas ainda acho melhor q a CytoSport. Espero ter dado uma ajuda. T+
David Silva Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Uso a caseína da ON, realmente é um produto excelente. Apesar da consistência não ser muito agradável, os resultados do uso a longo prazo desse produto, nao deixam dúvidas a respeito da qualidade do mesmo.
SitueD Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Há tempos eu venho procurando para comprar a caseín da ON... mas achei o valor meio alto demais. Alguém conhece algum lugar que venda a um preço aceitável?
Bunitinho Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Caseína com preço aceitável ??? sonho ! cara caseína é muita cara e não vale a pena o CXB, TODAS são muito caras, aí vem mais o whey , no final saí tudo muito caro...
diseaseX Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Eu entendi bem, ou você disse que a Caseina da ON é melhor que o Syntha-6? Isso vai depender de uma série de fatores, como por exemplo, a Caseina da ON tem menos carboidrato que o Syntha. Outro que vocÊ não comentou, mas que tem boa saída e inclusive tem se comentado muito no bb, é a Nitro Core 24.
Zeusjr Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Cara.. são coisas diferentes. O Syntha 6 é ótimo, porém não sei se a absorsão dele é realmente tão lenta quanto dizem... até já usei ele para a ceia, mas ele tmb tem um pouco mais de carbo, o q é complicado. A Caseina é consentrada, então se vc misturar 1 scoop de caseina e 1 de albumina tem uma proteína ótima para a ceia, e acaba saindo mais barato q o Syntha 6, pela quantidade q rende. Para a ceia eu prefiro a caseina com albumina, se for para um lanche ou substituir uma refeição, sem dúvida, o Syntha-6, se for o RTD melhor ainda, mas aí haja bolso. Mas essa é minha opinião pessoal, isso vai de cara um, mas se vc trocar a caseina pelo syntha não vai perder nada, pois os 2 são ótimos. T+
Moderador Locemar Postado 27 de dezembro de 2010 Moderador Postado 27 de dezembro de 2010 Comprar caseína com preço acessível somente comprando lá fora. Aqui no Brasil nao tem como.
wilderperina Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Eu sempre tomei Albumina na ceia, achava bom e talz. E a + ou - 1 mês comecei a tomar caseina da ON.....pretendo nunca + largar, mto bom o produto. Porém fica meio caro uma suplementação dela, pago quase o msm preço de um Whey VP2
Arthur Cancian Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Caseína pra suplemento pra rico. Ou eu que sou muito pobre huahuauhauhauhauhauha
diseaseX Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem. Vou dar meus pontos. Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem. Nota: 5 Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe. Nota: 3 Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos. Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'... Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia. EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP. Nota: 10. Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora