Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CASEINA ON X COMPLETE CASEIN CYTOSPORT X Casein Body Size

Zeusjr

Post Destacado

Postado

Como existem poucos relatos sobre caseina decidi criar esse.

A Caseina é muito diferente da albumina, só quem usa mesmo para ver a diferença. Esse é um suplemento que inclui na minha dieta a mais de 1 ano, comprei a 1° para provar e nunca mais deixei de usar. Ela é muito mais consistente e "pesado" que a albumina (na realidade é a proteína com maior densidade que usei, Syntha 6 parece suco perto dela), e misturada com a albumina rende muito bem.

Bem aqui vai meu relato sobre as 3 que usei, vou colodar notas de 0 a 5:

100% Casein Protein - Optimum - Melhor das 3.

Sabor - 5 (provei Baunilha, chocolate e morando, e são todos ótimos)

Consistência - 5

Mixibilidade - 5

Saciedade - 5 (para galera q sente fome a noite, uma dose deixa a pessoa "cheia")

Custo X Beneficio - 5

Complete Casein - CytoSport - a pior das 3 (não é caseina pura, tem caseinato de cálcio em sua composição(não confio no caseinato, pois pode ser obtido do leite, mas tmb pode ser obtido da soja).

Sabor - 5 (morango e baunilha)

Consistência - 3

Mixibilidade - 4

Saciedade - 3

Custo X Beneficio - 4

Mycellar Casein Slow Acting Protein - Body Size (embora nacional achei um ótimo produto).

Sabor - 3 (chocolate e baunilha)

Consistência - 5

Mixibilidade - 5

Saciedade - 5

Custo X Beneficio - 3

Infelizmente a Caseina da On está em falta a alguns meses, por isso estou usandoa da Body Size, q é um absurdo $$$$$$$$$$$$$$, mas ainda acho melhor q a CytoSport. Espero ter dado uma ajuda.

T+

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uso a caseína da ON, realmente é um produto excelente. Apesar da consistência não ser muito agradável, os resultados do uso a longo prazo desse produto, nao deixam dúvidas a respeito da qualidade do mesmo.

Postado

Há tempos eu venho procurando para comprar a caseín da ON... mas achei o valor meio alto demais. Alguém conhece algum lugar que venda a um preço aceitável?

Postado

Eu entendi bem, ou você disse que a Caseina da ON é melhor que o Syntha-6?

Isso vai depender de uma série de fatores, como por exemplo, a Caseina da ON tem menos carboidrato que o Syntha.

Outro que vocÊ não comentou, mas que tem boa saída e inclusive tem se comentado muito no bb, é a Nitro Core 24.

Postado

Cara.. são coisas diferentes.

O Syntha 6 é ótimo, porém não sei se a absorsão dele é realmente tão lenta quanto dizem... até já usei ele para a ceia, mas ele tmb tem um pouco mais de carbo, o q é complicado.

A Caseina é consentrada, então se vc misturar 1 scoop de caseina e 1 de albumina tem uma proteína ótima para a ceia, e acaba saindo mais barato q o Syntha 6, pela quantidade q rende.

Para a ceia eu prefiro a caseina com albumina, se for para um lanche ou substituir uma refeição, sem dúvida, o Syntha-6, se for o RTD melhor ainda, mas aí haja bolso.

Mas essa é minha opinião pessoal, isso vai de cara um, mas se vc trocar a caseina pelo syntha não vai perder nada, pois os 2 são ótimos.

T+

Postado

Eu sempre tomei Albumina na ceia, achava bom e talz. E a + ou - 1 mês comecei a tomar caseina da ON.....pretendo nunca + largar, mto bom o produto.

Porém fica meio caro uma suplementação dela, pago quase o msm preço de um Whey VP2 :lol:

Postado

Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem.

Vou dar meus pontos.

Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem.

Nota: 5

Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe.

Nota: 3

Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos.

Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'...

Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia.

EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP.

Nota: 10.

Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...