xyna Postado 30 de dezembro de 2010 Autor Postado 30 de dezembro de 2010 hushaus mutante =D vai lah sabe. ai atualizei minhas medidas 37,5 contraido e 34,5 normal micharia d diferença... e 72kg pezo! vou procurar um nutricionista e um personal trainer para ver se a algo d errado quanto a meus treinos creio q não... obg. talves eu me encache no caso do rapaz ai mas tipo meu tio treina a 3 anos tem 41 de bceps e peza 75kg trincadicimo gostaria de ficar como ele não me inprto com pesos e sim com musculos! e quanto aos suplementos. dicas ai galera obgdo!
ajax_301 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 É vc nessa foto do avatar? Pq a pessoa an fot não tem 6% de gordura nem fudendo Man... foto eh foto... essa eh preto e branco e foi tirado de um espelho... meu bf eh 6,09% sim! e tambem tou pouco me lixando se acredita ou nao... que se foda... nessa foto nem to forçando tanto a ponto de aparecer toda definição, mas mesmo assim repara no ombro... sou do tipo magro e sou bastante definido! tenho outras fotos melhores que dao pra ver nitidamente isso... tambem nao tenho que provar nada a ninguem, ainda mais pra quem eu nunca vou ver na vida! entrei no topico pra expor minha opiniao sobre o assunto que tava rolando aqui. Alias Garoto Destemido... cade sua foto do avatar? tirou pq mesmo? Frango.... se vc disser que tem 1% de bf acredito em vc!
ajax_301 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Os 6% de gordura que ele se refere deve ser do óleo que ele passou no corpo A inveja faz as pessoas falarem merda mesmo neh... onde esse mundo vai parar assim?
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Eu to sem foto nenhuma pq eu nunca tive o habito de tirar fotos e simplesmente não ha fotos minhas (por incrivel que pareça é verdade mesmo) E tua barriga ta na linha peito, não que a minah tb não esteja, mas eu digo para todos nenhuma que tenho 17% BF e estou em alimentando mal pra caramba, e se vc me disser que eu tenho que melhorar eu nunca discordaria de vc. Essa definição de ombro ae eu tinha quando pesava 72kg e tinha 12% de bf.
ajax_301 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Eu to sem foto nenhuma pq eu nunca tive o habito de tirar fotos e simplesmente não ha fotos minhas (por incrivel que pareça é verdade mesmo) E tua barriga ta na linha peito, não que a minah tb não esteja, mas eu digo para todos nenhuma que tenho 17% BF e estou em alimentando mal pra caramba, e se vc me disser que eu tenho que melhorar eu nunca discordaria de vc. Essa definição de ombro ae eu tinha quando pesava 72kg e tinha 12% de bf. Cara essa de barriga na linha do peito eh soh um defeito na posiçao em que eu tirei a foto e o angulo... meu peito eh bem na frente da barriga, apesar de eu malha bastante abdominal e o meu quando esta quente salta um pouco para frente... mas isso eh normal. cara... soh tem 3 meses que fiz minha avaliação numa das melhores academias daqui, tenho os 6,06% segundo os resultados de um sistema otimo de avaliação. acredite se quiser, nao devo nada a ninguem e nao faço nem questao de provar isso... e se vc ta se alimentando mal sinto muito... so digo que melhore e procure uma boa dieta pra vc... vlw
Rochago Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 A inveja faz as pessoas falarem merda mesmo neh... onde esse mundo vai parar assim? Mas eu ri...rs.
Rochago Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Cara, pode parecer nao bater, mas se o cara eh magro ele tem o bf bem baixo, e oq se ve de musculo no braço dele eh o volume do musculo puro e real, nao misturado com gordura como muitos por ai que tem o braço maior que o dele e eh mais fraco. Tipo, eu tenho 41,5cm frio contraido, e pego na rosca alternada 23kg, um hater. e na rosca direta pego na ultima 25kg cada lado, num total de 50kg e faço até 8repetiçoes na ultima. (começo com 20kg cada lado pra aquecer) isso tudo fora a barra! Eu sempre procuro fazer meus exercicios corretamente e com bastante amplitude. meu bf eh tambem muito baixo, tenho soh 6,09%. e sou bem forte. ja cheguei a pegar 140kg no supino. até que posso acreditar no cara se ele for bem parecido com o meu caso... Alias eu comecei a fazer rosca direta com 15kg cada lado justamente quando tinha uns 37cm pra 38cm de braço... oq hj pra mim 15kg eh leve d++++++++ vlw.. O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera.
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 É vc nessa foto do avatar? Pq a pessoa an fot não tem 6% de gordura nem fudendo Os 6% de gordura que ele se refere deve ser do óleo que ele passou no corpo
ajax_301 Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera. Como pedido ta ai a foto do avatar tirada na mesma epoca que a outra... essa ta um pouco escura mas ta colorida entao da pra ver melhor a definição em baixo da asa, peitoral, abdomem e ombro... qualquer coisa tenho outra, mas nao sei qual ta melhor, nao costumo tirar fotos.. so pra mim mesmo acompanhar a evoluçao... vlw e abss
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera. Como pedido ta ai a foto do avatar tirada na mesma epoca que a outra... essa ta um pouco escura mas ta colorida entao da pra ver melhor a definição em baixo da asa, peitoral, abdomem e ombro... qualquer coisa tenho outra, mas nao sei qual ta melhor, nao costumo tirar fotos.. so pra mim mesmo acompanhar a evoluçao... vlw e abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora