WEBIER Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Certo! E o que vcs acham do numero de exercicio por grupo muscula? antes como eu malhava só 2 grupo muscular eu fazia 4 exercicios com 3 series de 10 repetições... e agora que vou malhar 4 musculos no mesmo dia: um exemplo: costas/trapezio/biceps/antebraço Devo fazer 4 exercicio para cada um? ou varia de um musculo para outro? Exercicios que já faço hoje: Costa (corrigido) *Puxada aberta frente *Puxada aberta Atraz *Remada baixa fechada *Remada Unilateral c/ halteres Trapezio *Encolhimento (corrigido) Biceps *Rosca Direta *Rosca Scot *Rosca Concentrada *Rosca Martelo com Halteres Antebraço -Rosca de punho (não sei o nome de exercicio: pego a barra, apoio o antebraço na coxa e fico subindo e descendo a mao...) O que vcs acham que devo tirar e colocar nesses exercicios?
Ðiegø1338434647 Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 tira a rosca martelo do treino de biceps, 3 exercicios ja é mais que o suficiente sempre com intensidade.
WEBIER Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 tira a rosca martelo do treino de biceps, 3 exercicios ja é mais que o suficiente sempre com intensidade. Usando rosca martelo eu trabalho um pouco de antebraço junto... mesmo assim devo tirar? Outra coisa, sobre o trapezio... estou fazendo somente um exercicio para ele (encolhimento)... devo fazer mais algum? Obs: quero trabalhar trapezio sem forçar os ombros, pois treino ombro no dia seguinte
WEBIER Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Postado 12 de janeiro de 2011 Nossa pessoal, semana passada quando comecei o treino ABC2x eu quase morro... muito hardcore! A = PEITO + OMBRO + TRICEPS B = COSTA + TRAPEZIO + BICEPS C = QUADRICEPS + FEMURAL + PANTURRILHA Chegava morto no fim do exercicio! semana passada foi assim! Essa semana, já notei uma certa resistencia! Tô fazendo 4 exercicio para o musculo grande e 3 para os pequenos para biceps to fazendo: -Rosca Direta 3x10 -Rosca Scott 3x10 -Halteres sentado no banco inclinado 3x10 Foi duro tirar a rosca concentrada do biceps, fiquei em divida sobre seu meu biceps continuaria crescendo sem ela. Malhando hj com esses três exercicios notei a fadiga no musculo, mas não tive aquela falta de gas que tava tendo antes. outra coisa: antigamente fazia rosca scott na maquina e agora to fazendo no banco com barra reta. Gostaria que vocês opnassem sobre essas 2 mudanças e preocupações que fiz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora