Postado 29 de dezembro de 201014 anos super serie de : - triceps puxador + rosca direta( 3x10) - triceps corda + scott(3x10) - tricps banco + rosca alternada(3x10) ou super serie de : -triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10) - rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10) - corda (3x10 ou 3x8) - scott( 3x8 ou 3x10) -tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10) - rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10) ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Não existe melhor treino,existe o treino q responde melhor pra TI.
Postado 30 de dezembro de 201014 anos Autor beleza, mas qual dos dois traria mais resultado pra hipertrofia?!
Postado 30 de dezembro de 201014 anos Autor mas so quero saber qual das duas fichas e melhor, para hipertrofia dos bicps e triceps?! grato, e feliz 2011!
Postado 30 de dezembro de 201014 anos Não existe melhor treino,existe o treino q responde melhor pra TI. 2 O que resulta lindamente para mim, pode não resultar para você. Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.
Postado 31 de dezembro de 201014 anos neim faço esses dois musculos no mesmo dia. prefiro peito e triceps e costa e biceps. mais força para suportar as cargas localizadas, braço nao é de ferro nao, melhor vc variar pois fazer tudo no mesmo dia nao é muito rentavel. é bom duas sextas no mes, mais sempre nao gosto disso nao.
Postado 31 de dezembro de 201014 anos Autor broder, qual a diferença de malhar biceps e triceps, hipertrofia menos?! so para constar , meu braço cresceu 5cm em 5 meses? sera q e melhor eu arriscar , e trocar o treinamento?!
Postado 31 de dezembro de 201014 anos Nunca vi nada comprovado sobre biceps e triceps no mesmo dia ser ruim, mas eu prefiro peito x triceps e costa x biceps, pela exaustão maior causada.
Postado 1 de janeiro de 201114 anos Nunca vi nada comprovado sobre biceps e triceps no mesmo dia ser ruim, mas eu prefiro peito x triceps e costa x biceps, pela exaustão maior causada. nem eu eu malho um dia peito trapéxio e triceps e no outro coxa posterior/anterior, panturrilha e bíceps abçs e bons treinos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.