Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ops nao saiu na imagem oque é cada coisa então é assim: kcal| carboidratos|proteinas| gorduras

Treinando a 6 meses todo santo dia demanhã hehe :D

Dados:

Peso:56

Altura:1,70

Bf: 13%

Objetivo: hipertrofia

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho perguntas:

•Quem elaborou sua dieta?

•Qual foi seu peso inicial ?

•Café da tarde com 2g de peito de peru?

•Certeza que tem 6 meses de academia?

Postado

-Eu elaborei a dieta hehe :D

-Amigo ali não sao 2g são 30g os 2g são referentes aos carboidratos

-Esse peito de peru é aqueles fatiados que tem no super mercado/cada fatia da 15g

-Meu peso inicial foi 50-51kg/tenso

-Sim comessei dia 16/06 em dezembro fexou 6 meses

Postado

cara vc nao come nenhuma fruta?

coloca umas 4 frutas ai... se ficar com mto carbo tira um pouco de macarrao ou pao, mas fruta tem que ter, elas tem vitaminas, minerais e fibras(ou seja: sao importantissimas)

Postado

é esqueeci de por as frutas :D. tipo so como 2-3 dias na semana, a feira é sabado se compro 2 caixos de banana duram até terça ou quarta, mas vou procurar comer mais laranja que como pouca.

Bem eu estava pensando em comessar a tomar esses complexos vitaminicos, como o centrum por exemplo, oque acham?

vlw

Postado

compre uma maltodextrina, e coloque no seu shake pos treino ( acho que uns 40g. pra vc)

eu pessoalmente nao acho legal beber leite integral no shake pos treino

eu sugiro o shake pos treino: 30-38g. de whey + 40-50g. de maltodextrina (ou dextrose)

abraço

Postado

opa matheus no pós treino/solido eu não tinha me preocupado muito em por proteina por tomar o whey antes de comer massa, e essa refeição é quase junto com o almoço,costumo comer massa meia hora antes de almoçar mesmo(no almoço eu mando a carne), oque acha?seria 11:30 macarrão , e 12:00 eu já almoço.

E quase o mesmo acontece na 6ª refeição, macarrão as 19:00 e as 20:00 janto.

Mas mesmo assim acha necessario colocar mais proteina?

------

png123:

E o maltodextrina eu ja venho tomando so esqueci de por ai, so que não tomo no pós eu levo na garrafinha pra academia e tomo lá mesmo durante, e whey na volta da academia.

vlw

Postado
opa matheus no pós treino/solido eu não tinha me preocupado muito em por proteina por tomar o whey antes de comer massa, e essa refeição é quase junto com o almoço,costumo comer massa meia hora antes de almoçar mesmo(no almoço eu mando a carne), oque acha?seria 11:30 macarrão , e 12:00 eu já almoço.

E quase o mesmo acontece na 6ª refeição, macarrão as 19:00 e as 20:00 janto.

Mas mesmo assim acha necessario colocar mais proteina?

------

png123:

E o maltodextrina eu ja venho tomando so esqueci de por ai, so que não tomo no pós eu levo na garrafinha pra academia e tomo lá mesmo durante, e whey na volta da academia.

vlw

espero que v esteja tomando o seu whey com água e não com essas 200ml de leite aí...se não, a absorçao dele será mais lenta...

reparei outra coisa...cade as verduras e os legumes do almoço? vc não come salada não?..é bom colocar uma no almoço aí...

se fosse vc...colocava tb uma albumina na ceia e ao acordar tb

Postado

-é da salada é verdade eu não como :S não curto nada alem de um alface num sanduiche,alguma dica pra disfarçar o gosto do tomate e do alface xD?E porque é tão importante a salada?Reparo muitos falando de salada,mas não sei porque é tão importante assim.

-sim o whey era com os 200ml de leite mas acho que vou tomar com agua apartir de agora.

-a albumina pensei em tomar mas dizem que da gases e não quero treinar peidando toda hora rs.

(o instrutor falou la na academia que não dava pra treina do lado de quem toma albumina que é so gases kkkkkkk)

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...