Tiiiago Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Ops nao saiu na imagem oque é cada coisa então é assim: kcal| carboidratos|proteinas| gorduras Treinando a 6 meses todo santo dia demanhã hehe Dados: Idade:16 Peso:56 Altura:1,70 Bf: 13% Objetivo: hipertrofia
Ilsiin Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Tenho perguntas: •Quem elaborou sua dieta? •Qual foi seu peso inicial ? •Café da tarde com 2g de peito de peru? •Certeza que tem 6 meses de academia?
Tiiiago Postado 31 de dezembro de 2010 Autor Postado 31 de dezembro de 2010 -Eu elaborei a dieta hehe -Amigo ali não sao 2g são 30g os 2g são referentes aos carboidratos -Esse peito de peru é aqueles fatiados que tem no super mercado/cada fatia da 15g -Meu peso inicial foi 50-51kg/tenso -Sim comessei dia 16/06 em dezembro fexou 6 meses
png123. Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 cara vc nao come nenhuma fruta? coloca umas 4 frutas ai... se ficar com mto carbo tira um pouco de macarrao ou pao, mas fruta tem que ter, elas tem vitaminas, minerais e fibras(ou seja: sao importantissimas)
Tiiiago Postado 31 de dezembro de 2010 Autor Postado 31 de dezembro de 2010 é esqueeci de por as frutas . tipo so como 2-3 dias na semana, a feira é sabado se compro 2 caixos de banana duram até terça ou quarta, mas vou procurar comer mais laranja que como pouca. Bem eu estava pensando em comessar a tomar esses complexos vitaminicos, como o centrum por exemplo, oque acham? vlw
Matheusbp Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 sua refeição pós treino está fraca, só tem carbo, cadê as proteínas??? sua 6ª refeição tbm está fraca, tem q colocar mais proteínas aí.
png123. Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 compre uma maltodextrina, e coloque no seu shake pos treino ( acho que uns 40g. pra vc) eu pessoalmente nao acho legal beber leite integral no shake pos treino eu sugiro o shake pos treino: 30-38g. de whey + 40-50g. de maltodextrina (ou dextrose) abraço
Tiiiago Postado 31 de dezembro de 2010 Autor Postado 31 de dezembro de 2010 opa matheus no pós treino/solido eu não tinha me preocupado muito em por proteina por tomar o whey antes de comer massa, e essa refeição é quase junto com o almoço,costumo comer massa meia hora antes de almoçar mesmo(no almoço eu mando a carne), oque acha?seria 11:30 macarrão , e 12:00 eu já almoço. E quase o mesmo acontece na 6ª refeição, macarrão as 19:00 e as 20:00 janto. Mas mesmo assim acha necessario colocar mais proteina? ------ png123: E o maltodextrina eu ja venho tomando so esqueci de por ai, so que não tomo no pós eu levo na garrafinha pra academia e tomo lá mesmo durante, e whey na volta da academia. vlw
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 opa matheus no pós treino/solido eu não tinha me preocupado muito em por proteina por tomar o whey antes de comer massa, e essa refeição é quase junto com o almoço,costumo comer massa meia hora antes de almoçar mesmo(no almoço eu mando a carne), oque acha?seria 11:30 macarrão , e 12:00 eu já almoço. E quase o mesmo acontece na 6ª refeição, macarrão as 19:00 e as 20:00 janto. Mas mesmo assim acha necessario colocar mais proteina? ------ png123: E o maltodextrina eu ja venho tomando so esqueci de por ai, so que não tomo no pós eu levo na garrafinha pra academia e tomo lá mesmo durante, e whey na volta da academia. vlw espero que v esteja tomando o seu whey com água e não com essas 200ml de leite aí...se não, a absorçao dele será mais lenta... reparei outra coisa...cade as verduras e os legumes do almoço? vc não come salada não?..é bom colocar uma no almoço aí... se fosse vc...colocava tb uma albumina na ceia e ao acordar tb
Tiiiago Postado 1 de janeiro de 2011 Autor Postado 1 de janeiro de 2011 -é da salada é verdade eu não como :S não curto nada alem de um alface num sanduiche,alguma dica pra disfarçar o gosto do tomate e do alface xD?E porque é tão importante a salada?Reparo muitos falando de salada,mas não sei porque é tão importante assim. -sim o whey era com os 200ml de leite mas acho que vou tomar com agua apartir de agora. -a albumina pensei em tomar mas dizem que da gases e não quero treinar peidando toda hora rs. (o instrutor falou la na academia que não dava pra treina do lado de quem toma albumina que é so gases kkkkkkk) vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora