Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara salada tem muitas vitaminas, fibras, ou seja voce precisa se acostumar a comer... ushauehusa

ja falei, é melhor tirar o leite do pos treino e colocar agua...

albumina faz peidar sim, mas so no inicio, se vc nao tem cu frouxo toma sim... ushuheusa zuera, toma albumina que vale a pena, depois de no maximo 2 semanas vc nao peida mais tanto. eu por exemplo no inicio o whey era pior nesse sentido que a albumina pra mim, cada um reage de uma forma.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

blz segunda a academia re-abre ai vou ver se compro uma albumina, alguma sugestão de uma marca boa em preço x proteinas?E quantas gramas seriam 40g demanha e 40g denoite?Espero não ter a reção dos gases kkkkkkkk

E não teria nada pra substituir a albumina? alguma dica?Li um cara dizendo que ele triturava carne de soja e tomava num shake(ainda não experimentei isso mais tava pensando em tentar,mas deve ser muito ruim :S)

E queria evitar suplementos por enquanto, so o whey e o malto basicos.

vlw

Postado
blz segunda a academia re-abre ai vou ver se compro uma albumina, alguma sugestão de uma marca boa em preço x proteinas?E quantas gramas seriam 40g demanha e 40g denoite?Espero não ter a reção dos gases kkkkkkkk

E não teria nada pra substituir a albumina? alguma dica?Li um cara dizendo que ele triturava carne de soja e tomava num shake(ainda não experimentei isso mais tava pensando em tentar,mas deve ser muito ruim :S)

E queria evitar suplementos por enquanto, so o whey e o malto basicos.

vlw

alguma coisa para substituir a salada?

Resposta: Não há...salada é primordial para quem visa hipertrofia e quer uma dieta saudavel

eu te recomendo uma albumina pura (o gosto não é bom, já vou dizendo)...e outra...eu fiquei peidando mal por uns 2 meses e meio direto...a situação é crítica para quem toma albumina..mas isso varia de acordo com o organismo de cada um...vai que tu nem esses gases pode soltar...

no meu caso, o fedor dos puns nem eu mesmo aguento...consigo acordar durante a noite só com a marola do peido...chega a arder o nariz e lacrimejar os olhos...parece até que tinha uma carniça dentro de mim ou que passou o caminhão do lixo...mas depois acostumei...

vc pode substituir a albumina pelo o whey protein...mas se vc nao tem grana para isso vai na albumina (eu prefiro a mesma de noite e de dia) principalmente a noite

Melhores marcas de albuminas (no meu ver ok?)

1º Albumina LUZ

2º Saltos

3º albumix da max Titanium...

exatamente nessa ordem...são as melhores do mercado na minha opinião...

Ah... essa da max titanium ela é de sabor...tipo baunilha, doce de leite, muito bom...

mas eu só compro ela quando não acho a da slatos ou a LUZ que acho a melhor de todas

bons peidos...e bons treinos :DB)B)

Postado

a albumina FAMA tmb é boa, mas o gosto é ruim...

acredito que 20g. no cafe da manha e + 20g. na ceia ja ta bom de albumina (com 80g. por dia vai ser foda nao peidar exageradamente...) shauheusau

Postado
a albumina FAMA tmb é boa, mas o gosto é ruim...

acredito que 20g. no cafe da manha e + 20g. na ceia ja ta bom de albumina (com 80g. por dia vai ser foda nao peidar exageradamente...) shauheusau

mas geralmente pede apenas uma media entre 40 a 50g de albuina por porção

se quer ter ganho bons é melhor tomar essa quantidade

Postado
opa matheus no pós treino/solido eu não tinha me preocupado muito em por proteina por tomar o whey antes de comer massa, e essa refeição é quase junto com o almoço,costumo comer massa meia hora antes de almoçar mesmo(no almoço eu mando a carne), oque acha?seria 11:30 macarrão , e 12:00 eu já almoço.

E quase o mesmo acontece na 6ª refeição, macarrão as 19:00 e as 20:00 janto.

Mas mesmo assim acha necessario colocar mais proteina?

vc tem q ingerir uma refeição com proteínas e carbo, meia hora dps de tomar seu shake no pós treino.

Postado

Bem essa é a dieta que segui essa semana , algumas mudanças mas eu vou ficar com a segunda, a unica coisa que vai mudando é o pão integral e o de forma, do presunto para o peito de peru, e granola e aveia no café quando eu comprar mais nescau pra disfarçar o gosto hehe.

Bom o almoço eu subi pras 11:35 e passa a ser meu pós treino , ai lá pelas 13:30 vou mandar macarrão,detarde passei a usar aveia sempre e granola as vezes,na 6ª refeição botei granola e aveia pra aumentar a proteina, na janta é normal, na ceia também( queria saber se essa ceia não está pesada, ainda nao ganhei barriga comendo assim :D)

A e alguma dica de como comer a granola e a aveia? Ja cansei de triturar no liquidificador e colocar nescau, pra aveia até vai colocar num copo de leite e tomar,mas pra granola é tenso, vi um pessoal falando de esmagar banana com aveia ,será que é bom?

Bom eu acho que essa dieta que eu fiz da pra chamar de dieta B), só no almoço de macarrão eu to vendo oque posso por pra ter mais proteina.

Alguem sabe alguma receita usando aveia e granola B)?Quando eu trituro no liquidificador eu não costumo tomar o que fica no fundo do liquidificador sempre sai um monte na pia,por isso quero um jeito de ficar bom de ingerir aveia e granola.

vlw

Postado

Apartir da semana que vem passo a acrescentar uma salada também acho que junto com o macarrão do almoço, alguma receita que fique boa de salada?Salada pra mim é foda so com uma boa receita.

Talvez compre umas batatas doces na fera também.

Mas quais os vegetais ficam bons numa salada?

vlw

Postado
Apartir da semana que vem passo a acrescentar uma salada também acho que junto com o macarrão do almoço, alguma receita que fique boa de salada?Salada pra mim é foda so com uma boa receita.

Talvez compre umas batatas doces na fera também.

Mas quais os vegetais ficam bons numa salada?

vlw

o único que não recomendo seria beterraba..por causa do áçucar..mas de vez em quando vai bem uma beterraba...

o bom é vc ir variando a salada, ao seus gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...