Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
]

e as festas de fim de ano não contam não?

eu, no meu caso, não bebo e não fumo..procuro ter um vida regrada e uma boa dieta...

mas como se vai ter uma boa dieta se o pessoal vem aqui...e enche o pote?

sem falar do churrasco..a semana toda uns 5 dias...isso vale para saladas feitas com maionese, salpicão, carne de porco, docinhos, rabanada carregadas no açúcar, sorvetes...e outras besteiras que estavam aqui...

e sem contar que meus familiares ficaram a semana toda aqui...e foi isso 5 dias direto...

sem contar que eu queria dormir e o povão fazendo festa com som alto, foguetórios, gritarias essas coisas, como conseguir dormir assim...conclusão 5 dias dormindo mal

ultimo dia que malhei em 2010 foi 29 de dezembro..e só voltei no dia 3 (logo 5 dias)...só aí vc já perde o pique dostreinos sem malhar e comendo bem e dormindo bem...imagina mal?

O resultado disso tudo foi um falta de disposição danada que juntocom uma febre e dor de cabeça fora do comum...

e como eu disse..tive que diminuir os pesos, s enão eu ia perder mais um dia de treino...

se não fosse a glutamina no pós e uma boa música durante o treino...estava era frito...isso sim...

a respeito do que vc disse...over training..varia muito de pesoa para pessoa...tem gente que é mais propícia a ter isso..outras não...mesmo se alimentando bem ou mal (entendeu o que eu quis dizer né?)

tem gente que pode se alimentar bem...e depois de um tempo ter OT, embora as possibilidades disso ocorrer são mais reduzidas do que uma que se alimenta mal...isso depende de acordo com o organismo de cada indivíduo...cada um tem o seu limite

Claro concordo com oq vc disse... apenas acho q a questão over training é muito banalizada... todo mundo fala como se fosse uma coisa incrivelmente facil de conseguir do dia pra noite..

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora