Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos.

O que eu devo fazer?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos.

O que eu devo fazer?

espera mais uns 4 meses depois vc toma um suplement...muito cedo ainda

• Moderador
Postado

O que eu devo fazer?

Tem que ver o que vc considera de resultado leve, pq tem gente que acha que em 4 meses tem que ter uma transformação maravilhosa. Para enrijecer vc precisa diminuir seu percentual de gordura e ganhar massa muscular, pq o que fica duro é a sua musculatura.

Mas nisso tudo esta envolvido o seu treino e dieta e também como vc é. Entao fica complicado saber onde pode ser melhorado sem saber direito o que vc faz.

Postado

O que eu devo fazer?

Bom , pelo visto você não vai esperar mais uns 4 meses como todo mundo disse, então, antes de fazer besteira, compra um Whey Protein e manda depois do treino. Isso é o básico do básico :wink: Capricha na alimentação, descanse corretamente, treine duro e os resultados virão. Qualquer dúvida, pesquise. Boa sorte e bons treinos!

Postado

O que eu devo fazer?

E a dieta, amiguinha? Tá certinha?

Postado

Pra vcs verem como mulher é um bicho engraçado, queria saber sobre suplementos, aê vejo isso fui na maior alegria... :lol:

Só não sei por que vocês falaram que era cedo... =/

Até me senti precoce agora, e um pouco boba. Será que teria esses mesmos ganhos se não tivesse suplementando? :D

Será que estou toda felizinha, mas na verdade são ganhos de iniciante? OMFG! :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...