flaviamorenassa Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos. O que eu devo fazer?
Matheusbp Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 pesquisar! suplementos só dps de mais algm tempo, e o que resolve é dieta adequada, treino adequado e descaso adequado, e não suplementos.
Bunitinho Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Engordar você não vai , só com Massa (dependendo da sua genética) , e quanto a tomar suplementos , eu acho melhor esperar um pouco como o matheusblasche falou, muito cedo.
Heraldo Costa Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos. O que eu devo fazer? espera mais uns 4 meses depois vc toma um suplement...muito cedo ainda
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2011 Moderador Postado 3 de janeiro de 2011 Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos. O que eu devo fazer? Tem que ver o que vc considera de resultado leve, pq tem gente que acha que em 4 meses tem que ter uma transformação maravilhosa. Para enrijecer vc precisa diminuir seu percentual de gordura e ganhar massa muscular, pq o que fica duro é a sua musculatura. Mas nisso tudo esta envolvido o seu treino e dieta e também como vc é. Entao fica complicado saber onde pode ser melhorado sem saber direito o que vc faz.
David Silva Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos. O que eu devo fazer? Bom , pelo visto você não vai esperar mais uns 4 meses como todo mundo disse, então, antes de fazer besteira, compra um Whey Protein e manda depois do treino. Isso é o básico do básico Capricha na alimentação, descanse corretamente, treine duro e os resultados virão. Qualquer dúvida, pesquise. Boa sorte e bons treinos!
Reinaldo.Gomes Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 O que eu devo fazer? pesquisar!
Nen_tds Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Pessoal é o seguinte, estou treinando sem parar há 4 meses e tenho tido resultados leves com relação a enrijecimento do bumbum, eu gostaria de saber se vocês me aconselham algum suplemento que eu possa tomar para que meu objetivo seja atingido mais rápido, estou totalmente perdida com relação a suplementos, pois tenho muito medo de engordar, o que eu queria mesmo é o ganho de musculos. O que eu devo fazer? E a dieta, amiguinha? Tá certinha?
BTarget Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Pra vcs verem como mulher é um bicho engraçado, queria saber sobre suplementos, aê vejo isso fui na maior alegria... Só não sei por que vocês falaram que era cedo... =/ Até me senti precoce agora, e um pouco boba. Será que teria esses mesmos ganhos se não tivesse suplementando? Será que estou toda felizinha, mas na verdade são ganhos de iniciante? OMFG!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora