Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia / 14 Anos


urias

Post Destacado

estava lendo o topico e vi varias respostas ...

como tenho 14 anos posso conclui que ... se vc quer pegar mulher com o corpo pode fexar esse topico aqui e saia do ginasio . treine para voce , eu fico puto da vida quando flam que eu fico forte pra impressionar as mulheres ... eu treino muito por prazer e por deciplina na alimentacao ... igual o parcero ali disse tem certos suplementos que mesmo com 14 anos nao vao atrapalhar como os bcaas , whey , albumina ... so que tem que ter dieta , senao vc vai poder ficar 30 anos treinando que nao vai mudar nada ... a creatina eu tomo .. com acompanhamento pois meu treino e de grande intensidade , pois se eu vo no ginasio e para treinar e nao para fazer social como varios camaradas que passao mais de 3 horas no memsmo e acham que vao ter resultados depois pensam em ciclos com 3 meses de treino --' isso nao devia existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esses meninos de sétima série deviam se preocupar com outra coisa...Aqui no meu bairro ta uma tendência esses garotos começarem cedo a malhar.Tem um menino que treina la na academia, não tem nada na cabeça...só cabelo. Vive tomando suplemento e até anabolizantes. É daqueles que se vc dizer que ta magro...vai correndo pra academia malhar dinovo. kkkkk

Nessa idade se treina pra saúde! Não pra ficar "forte" como querem.

Na época que eu estudava em colégio a partir do 1ano do ensino médio( galera maioria tinha 16 anos) começaram a malhar e tomar anabolizantes, suplementos... tinha cara forte pra caramba na minha sala, enquanto isso eu era magrinho nem treinava nada....só depois que sai de colegio com 17 anos fui treinar.

E hoje...esses caras que começaram com 16 anos, pararam de treinar ou estão menores que eu. Realmente em época de colegio, as meninas dão muito valor caras fortes, devido a inexperiência delas.

Enfim não recomendo vc treinar pesado agora, treina mas pela saúde mesmo de leve cara.

Abraços Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo o topico e vi varias respostas ...

igual o parcero ali disse tem certos suplementos que mesmo com 14 anos nao vao atrapalhar como os bcaas , whey , albumina ... .

o BCAA eu não incluo ok? apenas o hiper, albumina e o whey protein (alem de alguns multivitaminicos, ou alguns remédios para aumentar o apetite)

estava lendo o topico e vi varias respostas ...

... a creatina eu tomo .. com acompanhamento pois meu treino e de grande intensidade .

acompanhamento de um nutricionista? ou do seu treinador? :roll:

---------------------------------------------

somente isso...

suplemento não são feitos para menores de 16 anos (asalvos esses que eu citei anteriormente)

na idade que se tem seu metabolismos está acelerado, e os hormônios em alta...

exemplo disso é o hormônio de HGH

antes dos 30 anos...o individuo tem a produção dele em alta...

depois dos 30 (estou quase chegando lá) :lol::D:D a produção dele cai entre 10 a 15% em cada 10 anos...

a mesma coisa é a creatina...ela é metabolizada no figado depois vai para as células musculares...

a creatina é encontrada na carne do peixe, do frango, etc...para que aumentar o consumo da mesma na idade que tem? tá arriscando ter um cálculo renal futuramente...

fica aqui a opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho 14 anos, Faço Academia a 1 ano , E AinDa não ganhei Praticamente nada de Bicep's , Para não falar "NADA" eu ganhei 4 Centimetros , O peito e o tricep's evoluirão um pouco .

E Também eu sinto que os pesos que coloco são poucos , e aumento a cada 2 semanas, eu Sou o Unico Garoto "Da Academia" Que pega 40 Kg No Supino Reto Livre , Mais aidna não sinto os meus braços Fortes nem as outras partes do corpo, Estou TOmando Whey, !

A Personal da Academia , disse que eu vou ganhar Massa muscular com 15 prá 16 anos , por inquanto ganharei só Força,

Perguntas .

1-Com 14 Anos Você não ganha massa Muscular , Só força ?

2-Quando entrei na academia estava com 66 Kg , Agora Estou Com 70,2 Kg , Não sei se é Massa Muscular ou Gordura , Pois Ando Comendo Muito, !

3-Estou Pensando em Fazer Esteira/bicicleta , Mais a Personal, Disse que Eu Irei Perder Massa Muscular, Oque devo fazer , pra Perder gordura, da Barriga ?

Tomo Malto antes do Treino, e Whey Depois do Treino.

Meu Treino éh

bom se queres saber eu começei aos treze anos aos 14 anos ja era um bombado toda a gente me julgava por isso porque pensavam que eu estava num gangue ou assim garoto bombado na tua idade sofre bastantes descriminações e olha que eu sei mas voltando ao que interessa

1-isso não e verdade realmente na tua idade se ganha musculo dos 13 para os 14 anos ja tinha ganhado uns 9 kg de musculo,apenas tens que focar o teu treino mais para hipertrofia porque o que tu estas fazendo pode ser muito bem focado na força

2-cara depende provalvelmente e os dois andar comendo muito e normal da idade mas tens que ter cuidado para não acumular gordura por isso deixa de comida de plastico e modera ai

3-eu concordo com ele que deverias,fazer cardio todo dia coisa de 1 h e uma dieta de uns 1300 calorias que assim iras perder peso

da uma olhada neste topico que eu criei:

viewtopic.php?f=16&t=115709

boa sorte meu jovem e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com 16 anos, tomo: multivitaminico, bcaa, whey, maltodextrina, albumina e glutamina. obs: tenho eles inclusos dentro da minha dieta, e nao saio tomando...

ao meu ver sao suplementos que nao stressam nem sobrecarregam o corpo...

na minha opiniao esses sao os 6 melhores suplementos para ajudar na evoluçao dos treinos sem prejudicar a saude, quando ainda se é jovem...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...