Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia / 14 Anos


urias

Post Destacado

Galera tenho 14 anos, Faço Academia a 1 ano , E AinDa não ganhei Praticamente nada de Bicep's , Para não falar "NADA" eu ganhei 4 Centimetros , O peito e o tricep's evoluirão um pouco .

E Também eu sinto que os pesos que coloco são poucos , e aumento a cada 2 semanas, eu Sou o Unico Garoto "Da Academia" Que pega 40 Kg No Supino Reto Livre , Mais aidna não sinto os meus braços Fortes nem as outras partes do corpo, Estou TOmando Whey, !

A Personal da Academia , disse que eu vou ganhar Massa muscular com 15 prá 16 anos , por inquanto ganharei só Força,

Perguntas .

1-Com 14 Anos Você não ganha massa Muscular , Só força ?

2-Quando entrei na academia estava com 66 Kg , Agora Estou Com 70,2 Kg , Não sei se é Massa Muscular ou Gordura , Pois Ando Comendo Muito, !

3-Estou Pensando em Fazer Esteira/bicicleta , Mais a Personal, Disse que Eu Irei Perder Massa Muscular, Oque devo fazer , pra Perder gordura, da Barriga ?

Tomo Malto antes do Treino, e Whey Depois do Treino.

Meu Treino éh

Segunda=Ombro,Costas e Trapézio, Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

Terça=Peito,Bicep's e Tricep's

Quarta=Panturilha,Perna e Ant-braço ,Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

Quinta=Ombro,COstas e Trapézio

Sexta= Peito,Bicep's e Tricep's, Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que pegando peso direto nessa idade você só vai se prejudicar.

14 anos e ja ta treinando, suplementando, gerando stress no organismo...

Se eu fosse você, esperava pra treinar mais pra frente, quando seu corpo estiver desenvolvido por completo.

Ou continue agora, possivelmente prejudique seu desenvolvimento em troca de ganhos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Galera tenho 14 anos, Faço Academia a 1 ano , E AinDa não ganhei Praticamente nada de Bicep's , Para não falar "NADA" eu ganhei 4 Centimetros , O peito e o tricep's evoluirão um pouco .

hahahaha eu parei de ler aí

Quem me dera em 1 ano saltar pra 51cm de bíceps com esse 'nada' de ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pegando peso direto nessa idade você só vai se prejudicar.

14 anos e ja ta treinando, suplementando, gerando stress no organismo...

Se eu fosse você, esperava pra treinar mais pra frente, quando seu corpo estiver desenvolvido por completo.

Ou continue agora, possivelmente prejudique seu desenvolvimento em troca de ganhos minimos.

MITO, musculação não atrapalha desenvolvimento de ninguem, muito menos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...