doutorsurfista Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 AE GALERA MEU RELATO DO LIPOSTABIL DEPOIS DE 10 AMPOLAS!!!!!!!!! EU SOU DA AREA DA SAUDE E SEI ONDE APLICAR MAIOR OU MENOR QAUNTIDADE DE LIPOSTABIL !!!!GOSTARAM??????
jolhos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 AE GALERA MEU RELATO DO LIPOSTABIL DEPOIS DE 10 AMPOLAS!!!!!!!!! EU SOU DA AREA DA SAUDE E SEI ONDE APLICAR MAIOR OU MENOR QAUNTIDADE DE LIPOSTABIL !!!!GOSTARAM?????? Amigo me tire uma duvida, não seria muita coincidencia, vc tirar 2 fotos em dias diferentes com a mesma bermuda? Se acha que não, e com uma toalha branca atras, e com a toalha no mesmo lugar? Isso me cheira photoshop
Arthur Cancian Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Não sou expert, mas a foto do depois parece claramente modificada mesmo
doutorsurfista Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 que ridiculo .......porque eu faria isso???????????e coloquei essa foto pq minhas fotos sao grandes nao cabem aqui...mas vou reduzir e colocar pra calar a boca de voces fiz questao de usar a mesma bermuda e tirar a foto no mesmo lugar depois de 10 semanas, usei uma ampola a cada semana, para provar que sou eu mesmo da foto e nao outra pessoa...... VOU POSTAR FOTOS abraço
doutorsurfista Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 tirei hoje a foto !!!!!!!!!!
jolhos Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Amigo, a imagem continua estranha e pior que a primeira, favor ter mais conhecimentos de PS para depois tentar enganar os outros. So uma dica....
doutorsurfista Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 ENGANAR QUEM JOLHOS? A FOTO AINDA CONTINUA ESTRANHA ? OH MAGRELO ALEM DE SER BURRO E MAGRELO, AINDA TEM TETINHAS.............................
Post Destacado