Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Oi Lipstick, obrigado pelo elogio ... pesquisei dias para monta-la .. rs Então eu até gostaria de colocar uma ceia na dieta, o problema é que acabo de jantar umas 22:30 / 23:00 hrs .... ai espero mais uns 50 min para ir dormir, fica sentado vendo tv ( li que é melhor fazer a digestão sentando ou em pé, jamais deitado, é verdade? ) quando olho no relogio ja são quase 00:00. Se for fazer uma ceia vou dormir muito tarde para acordar as 06:30 / 07:00 ... sem contar que fico com o estomago muito cheio, e é pessimo dormir assim! O que voce sugere? Sendo assim não precisa. Não tenho idéia sobre isso da digestao, hehehe.
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Sendo assim não precisa. Não tenho idéia sobre isso da digestao, hehehe. Lip ( ja intimo ) .. rs Ontem eu mandei um lanche no pré-treino ( Pão Integral Light, 15 grãos + 2 fatias de peito de peru + 1 Fatia de queijo frescal Light )+ 1 Banana Picada com Aveia + Granola e amendoa + 1 copo de iorgute light. Mandei tudo pq estava com fome mesmo ... rs Vc acha que é mto carbo para um pre treino ? E tem um detalhe, eu ralei pra chegar nos 73 de cintura, ontem a noite medi e estou com 75 ... não quero passar disso. Preciso cortar os carbos um pouco ? Obrigado
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Já q vc quer hipertrofia, eu não cortaria os carbos, principalmene no pré treino. Vc pode diminuir um POUCO a noite, e fazer aeróbico no pós treino, uns 20 min moderado, já vai ajudar a queimar a gordura.
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Vou fazer isso então, fazer 2 vezes na semana uma bike ou uma esteira de leve. O problema é que fico na cabeça que posso ter problemas com os ganhos fazendo aerobico .... Quanto ao lanche no pré, sem crise? Posso mandar?
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Se vc tá tão preocupado com os ganhos, não deve se preocupar com a cintura! 75 tá otimo, é a medida da minha! Mas se vc fizer só 20 min no pós treino não vai ter problema. Pra mim o pré treino tá ótimo, não mudaria não.
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Você tem razão lip, mas nao quero ficar redondo ... acho zuado corpo sem definição! Vou tentar balancear meus ganhos para evitar retenção e gorduras ... Vou fazer uma tabela para ver quantas calorias, carboidratos e proteinas estou consumindo nessa dieta! A com relação a sua cintura, vou me conter para não ser banido ! kkkkk Mas é maravilhosa ... Obrigado pela força!
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Tá igual a sua! Olha Lip, tenho certeza absoluta que a sua é muito melhor!
mondiga Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 eu mudaria o seguinte se fosse pra mim Café da Manhã - 07:00h Omelete com 3 Claras e 3 gemas e 2 Fatias de peito de peru( existe mto preconceito sobre a gema um ovo tem em media 8 gramas de proteina 4 delas estao na gema o seu colesterol nao vai mudar nada, se mesmo assim tiver medo do colesterol altere com 100g de açai + 30g de whey) Cereais com Aveia e 1 Banana 1 50g de açai 1 tablete de vitamina C efervescente toma 1 colher de sobremesa de azeite de oliva Lanche da manhã - 10:00 se nao tem fome empurre 20 gramas de damasco seco ao inves de amendoim tem bem mais oleo Almoço - 13:00 1 porçõe de Arroz 1 concha de feijao 2 Frangos Grelhados ( 200 gramas ) Salada Lance da Tarde 1 - 16:30 2 Fatias de Pão Light com Queijo Minas Frescal Light 1 activia 0% Lanche da Tarde 2 - Pre-Treino - 19:30 Salada de Frutas ( Maça / Banana / Mamão ) Granola, Aveia e Amêndoas 1 xicara de cafe com leite baixo teor de lactose gelado de preferencia ( o leito gelado nao altera as propriedades do cafe e o calcio antes do treino vai te ajudar a queimar gordura, como o leite eh sem lactose tem digestao rapida) * Apos 50 min - 2 Scoops de Pre Workout Pos - Treino - 21:30 40 gramas de Whey ( Perfect Whey - Nature Best ) + 30 Gramas de Dextrose + 5 gramas de glutamina+ 1 pera Jantar - 22:30 200 Gramas de Peito de Frango ou 1 lata de atum Light( muda pra 150 gramas de lombo de porco assado mas eh opcional eu prefiro) 3 Ovos Salada Verde Milho e Ervilha 25 Ml de Azeite extra virgem 1 Cap. de Vitamina C 1 Cap. de Poli vitamínico
igaBa Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Fala galera, por favor avaliem minha dieta e sintam-se avontade para dar opiniões de melhorias nela por gentileza! Dados: Idade: 17 anos Peso: 86kg Altura: 1,88 Bf: ? Dieta: 5:10 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 colher de sopa de requeijão (ou maionese) light, 2 ovos cozidos, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de sobremesa de Toddy 8:10 2 bananas (ou outra fruta) 09:20 (intervalo no colégio) 1 pão de queijo (não é todos os dias que eu compro) 11:10 1 banana, 4 bolachas de água e sal 14:10 Salada avontade 20min depois da salada 1 escumadeira rasa de arroz branco, meia concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhados, 1 batata doce 17:10 PRÉ-TREINO 1 lanche natural (peito de peru, alface,tomate, requeijão light) 17:40 - TREINO - 18:40 PÓS-TREINO Shake com 2 colheres de sopa de Whey concen. + 2 colhe. de sopa de aveia + 2 colhe. de sopa de Dextrose + 1 banana + 300ml de água 19:40 Salada a vontade 15/20min depois 1 escumadeira de arroz branco, 2 filés de peito de frango, 1 batata doce, 2 ovos 21:40 1 colher de azeite 22~22h30min Descanso ------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------- É isso pessoal, eu adaptei ao meu horário. Por conta do colégio fica difícil de arrumar isso. Preciso que avaliem pois fiz por conta própria baseado em pesquisas e em uma antiga dieta minha. Agradeço desde já pela atenção! Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora