Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal

queria saber que horas tomar os 2 suplementos, comprei o combo animal universal, animal pack + animal nitro pack quero tomar por dia 1 sache de cada...

que horas tomar cada ??

obg

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O animal nitro por ser mais ou menos um '' no2 '' ou eu acho q ele seja um no2, ele nao seria melhor no pré-treino nao ??

e no pós eu tomaria um shake ou ele é melhor no pós msmo ?

Postado

a ta foi mal, entaum seria 1 pack de animal pack em jejum antes do café, pq tem q está com o estomago vazio..

e 1 pack de animal nitro no pós treino.. ta certo ??

me recomenda alguma coisa pro pré-treino ?

Postado

Animal Pak : Quando treinar tomar um aproximadamente na depois da ultima refeição que anteceder o treino.

Animal Nitro: "Tome Animal Nitro Pack nos 30 minutos seguintes a seu treino.Para melhores resultados, tome os 2 packs diariamente:o primeiro imediatamente antes do treino e o segundo nos 30 minutos seguintes do treino.Se for tomar suplementos pós treino esperar entre 30 a 45 minutos.

Postado

Não é preciso estar em jejum para tomar o Animl Pak, pode mandar junto com o café da manhã.

Para tomar antes do treino o indicado é um N.O.. Mas acho que seria mais válido você comprar um Whey Protein para o pós-treino. De uma lida nos tópicos fixos aqui do fórum, antes de comprar suplementos sem saber ao certo o que está adquirindo. De mais ênfase a dieta, ao treino e ao descanso.

• 3 meses depois...
Postado

ta suave esses suplementos ajudam sim

nitro toma antes

pak normal de manha como ja disseram

se voce nao comer de 3 em 3 horas que nem um boi e descansar direito nem vai adiantar fica suplementando, saiba disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...