Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aniaml pack + animal nitro pack

macabro15

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal

queria saber que horas tomar os 2 suplementos, comprei o combo animal universal, animal pack + animal nitro pack quero tomar por dia 1 sache de cada...

que horas tomar cada ??

obg

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O animal nitro por ser mais ou menos um '' no2 '' ou eu acho q ele seja um no2, ele nao seria melhor no pré-treino nao ??

e no pós eu tomaria um shake ou ele é melhor no pós msmo ?

Postado

a ta foi mal, entaum seria 1 pack de animal pack em jejum antes do café, pq tem q está com o estomago vazio..

e 1 pack de animal nitro no pós treino.. ta certo ??

me recomenda alguma coisa pro pré-treino ?

Postado

Animal Pak : Quando treinar tomar um aproximadamente na depois da ultima refeição que anteceder o treino.

Animal Nitro: "Tome Animal Nitro Pack nos 30 minutos seguintes a seu treino.Para melhores resultados, tome os 2 packs diariamente:o primeiro imediatamente antes do treino e o segundo nos 30 minutos seguintes do treino.Se for tomar suplementos pós treino esperar entre 30 a 45 minutos.

Postado

Não é preciso estar em jejum para tomar o Animl Pak, pode mandar junto com o café da manhã.

Para tomar antes do treino o indicado é um N.O.. Mas acho que seria mais válido você comprar um Whey Protein para o pós-treino. De uma lida nos tópicos fixos aqui do fórum, antes de comprar suplementos sem saber ao certo o que está adquirindo. De mais ênfase a dieta, ao treino e ao descanso.

• 3 meses depois...
Postado

ta suave esses suplementos ajudam sim

nitro toma antes

pak normal de manha como ja disseram

se voce nao comer de 3 em 3 horas que nem um boi e descansar direito nem vai adiantar fica suplementando, saiba disso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...