macabro15 Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Boa tarde pessoal queria saber que horas tomar os 2 suplementos, comprei o combo animal universal, animal pack + animal nitro pack quero tomar por dia 1 sache de cada... que horas tomar cada ?? obg
David Silva Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Animal Pak: 1 Pak de manhã. Animal Nitro: 1 Pak antes do treino e 1 Pak depois do treino. Se for tomar só 1, manda depois do treino.
macabro15 Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 O animal nitro por ser mais ou menos um '' no2 '' ou eu acho q ele seja um no2, ele nao seria melhor no pré-treino nao ?? e no pós eu tomaria um shake ou ele é melhor no pós msmo ?
David Silva Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Animal Nitro é um suplemento de aminoácidos! Não é um N.O.! Você está confundindo com o Animal Pump.
macabro15 Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 a ta foi mal, entaum seria 1 pack de animal pack em jejum antes do café, pq tem q está com o estomago vazio.. e 1 pack de animal nitro no pós treino.. ta certo ?? me recomenda alguma coisa pro pré-treino ?
Bunitinho Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Animal Pak : Quando treinar tomar um aproximadamente na depois da ultima refeição que anteceder o treino. Animal Nitro: "Tome Animal Nitro Pack nos 30 minutos seguintes a seu treino.Para melhores resultados, tome os 2 packs diariamente:o primeiro imediatamente antes do treino e o segundo nos 30 minutos seguintes do treino.Se for tomar suplementos pós treino esperar entre 30 a 45 minutos.
David Silva Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Não é preciso estar em jejum para tomar o Animl Pak, pode mandar junto com o café da manhã. Para tomar antes do treino o indicado é um N.O.. Mas acho que seria mais válido você comprar um Whey Protein para o pós-treino. De uma lida nos tópicos fixos aqui do fórum, antes de comprar suplementos sem saber ao certo o que está adquirindo. De mais ênfase a dieta, ao treino e ao descanso.
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 po parceiro tu deve ter gastado uma merreca boa nesses suple . po se for os preços que eu vi na loja , dava pra ter comprado outros produtos no lugar desses mto bom
FelipeSilva Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 ta suave esses suplementos ajudam sim nitro toma antes pak normal de manha como ja disseram se voce nao comer de 3 em 3 horas que nem um boi e descansar direito nem vai adiantar fica suplementando, saiba disso
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 animal pack é bom..mas não vale o C xB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora