Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pow... eu comprei um tipo esses hoje...

mas to em dúvida...

O que comprei, está escrito: Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, ok, tudo certo

mas com uma diferença dos que acho na internet, ele está escrito:

Cromagz, ao invés de Picolinato de Cromo, que é o que eu encontro na net...

Alguém sabe algo? Sobre o cromagz... Já ouvi falar que o Picolinato de Cromo inibe o apetite!!!!

O pessoal tem que parar um pouco de achar que só porque é importado é melhor...

Tenho tomado a creatina da milly, que custa, metade do preço da Universal, e cara, meus ganhos estão indo muito bem!

Claro, que existem, sim, labóratórios lixo, mas saber escolher na hora e ficar atento no papo do vendedor é uma boa, pra quem ta desconfiado...

Vlw pessoal!

Pra acrescentar que, nenhum dos que vejo, são de sabor, uva(Grape), todos de sabor Cereja preta (black Charry)...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pow... eu comprei um tipo esses hoje...

mas to em dúvida...

O que comprei, está escrito: Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, ok, tudo certo

mas com uma diferença dos que acho na internet, ele está escrito:

Cromagz, ao invés de Picolinato de Cromo, que é o que eu encontro na net...

Alguém sabe algo? Sobre o cromagz... Já ouvi falar que o Picolinato de Cromo inibe o apetite!!!!

O pessoal tem que parar um pouco de achar que só porque é importado é melhor...

Tenho tomado a creatina da milly, que custa, metade do preço da Universal, e cara, meus ganhos estão indo muito bem!

Claro, que existem, sim, labóratórios lixo, mas saber escolher na hora e ficar atento no papo do vendedor é uma boa, pra quem ta desconfiado...

Vlw pessoal!

e aí mano blz?

realmente essa é a sina que tem na cabeça das pessoas que os melhores sempre são os importados...

a respeito da creatina...tb...acho que creatina pura é tudo igual..já me desfiz dessa ideia de estar sempre comprado as importadas como universal etc...

mês que vem vou comprar um creatina na farmácia (esqueci o nome do laboratório, mas é conhecido..só que começou a fabricar creatina apouco tempo) aqui perto de casa...300g dela pura por 35,00...

usa esse amino No2 antes do treino...estou gostando dele...é muito bom...

a respeito do cromogz...sinto muito mas não sei nada a respeito..talvez outro aqui pode te ajudar..ou então ver no google

espero ter ajudado..bons treinos

Postado

Milly não é uma marca boa não cara...e não defendo só importada. Probiótica é uma marca boa e é nacional.

Peter Foods é uma marca boa, barata e importada. Pesquise direito o custo x benefício.

Postado
Milly não é uma marca boa não cara...e não defendo só importada. Probiótica é uma marca boa e é nacional.

Peter Foods é uma marca boa, barata e importada. Pesquise direito o custo x benefício.

bom...estou usando a uma semana...esse da milly, e estou gostando bastante

como qualquer outro laboratório...existe produtos bons e ruins...

tem um amino da probiótica que é muito ruim...amino pawer plus..ele é muito fraco...

mas tem produtos da mesma que sao bons

• 1 ano depois...
Postado

noss.a...olha o meu tópico aí..rsrsrsrs

manos me exclareçam uma parada ae...

se eh pra toma 65ml por dia

esse amino ae so vai dura mesmo cerca de 1 semana?

por favor ajuda

me lembro desse amino...durou 3 semanas comigo quase

é bonzinho..e esse laboratório milley nao é tao ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...