GutoVilasbôas Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Pow... eu comprei um tipo esses hoje... mas to em dúvida... O que comprei, está escrito: Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, ok, tudo certo mas com uma diferença dos que acho na internet, ele está escrito: Cromagz, ao invés de Picolinato de Cromo, que é o que eu encontro na net... Alguém sabe algo? Sobre o cromagz... Já ouvi falar que o Picolinato de Cromo inibe o apetite!!!! O pessoal tem que parar um pouco de achar que só porque é importado é melhor... Tenho tomado a creatina da milly, que custa, metade do preço da Universal, e cara, meus ganhos estão indo muito bem! Claro, que existem, sim, labóratórios lixo, mas saber escolher na hora e ficar atento no papo do vendedor é uma boa, pra quem ta desconfiado... Vlw pessoal! Pra acrescentar que, nenhum dos que vejo, são de sabor, uva(Grape), todos de sabor Cereja preta (black Charry)...
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Pow... eu comprei um tipo esses hoje... mas to em dúvida... O que comprei, está escrito: Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, ok, tudo certo mas com uma diferença dos que acho na internet, ele está escrito: Cromagz, ao invés de Picolinato de Cromo, que é o que eu encontro na net... Alguém sabe algo? Sobre o cromagz... Já ouvi falar que o Picolinato de Cromo inibe o apetite!!!! O pessoal tem que parar um pouco de achar que só porque é importado é melhor... Tenho tomado a creatina da milly, que custa, metade do preço da Universal, e cara, meus ganhos estão indo muito bem! Claro, que existem, sim, labóratórios lixo, mas saber escolher na hora e ficar atento no papo do vendedor é uma boa, pra quem ta desconfiado... Vlw pessoal! e aí mano blz? realmente essa é a sina que tem na cabeça das pessoas que os melhores sempre são os importados... a respeito da creatina...tb...acho que creatina pura é tudo igual..já me desfiz dessa ideia de estar sempre comprado as importadas como universal etc... mês que vem vou comprar um creatina na farmácia (esqueci o nome do laboratório, mas é conhecido..só que começou a fabricar creatina apouco tempo) aqui perto de casa...300g dela pura por 35,00... usa esse amino No2 antes do treino...estou gostando dele...é muito bom... a respeito do cromogz...sinto muito mas não sei nada a respeito..talvez outro aqui pode te ajudar..ou então ver no google espero ter ajudado..bons treinos
zapparoli Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Milly não é uma marca boa não cara...e não defendo só importada. Probiótica é uma marca boa e é nacional. Peter Foods é uma marca boa, barata e importada. Pesquise direito o custo x benefício.
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Milly não é uma marca boa não cara...e não defendo só importada. Probiótica é uma marca boa e é nacional. Peter Foods é uma marca boa, barata e importada. Pesquise direito o custo x benefício. bom...estou usando a uma semana...esse da milly, e estou gostando bastante como qualquer outro laboratório...existe produtos bons e ruins... tem um amino da probiótica que é muito ruim...amino pawer plus..ele é muito fraco... mas tem produtos da mesma que sao bons
Gattamorta Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 manos me exclareçam uma parada ae... se eh pra toma 65ml por dia esse amino ae so vai dura mesmo cerca de 1 semana? por favor ajuda
oozaru Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 o topico é antigo mas é bem simples tu descobrir tua duvida, só pegar o tamanho do produto dividir por 65ml que tu descobrirá.
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 noss.a...olha o meu tópico aí..rsrsrsrs manos me exclareçam uma parada ae... se eh pra toma 65ml por dia esse amino ae so vai dura mesmo cerca de 1 semana? por favor ajuda me lembro desse amino...durou 3 semanas comigo quase é bonzinho..e esse laboratório milley nao é tao ruim
fernandosjj Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 e botavam max titanium como uma das melhores marcas nacionais.. sobre os aminos nunca fui muito fã, prefiro um whey
oozaru Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 eu gosto da max pelo menos antigamente faziam produtos bons
japo. Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 max titanium só uso o whey. whey pra mim,só max titanium,ate agora ne. UHAUHAUAH mas a Body Action tbm ta crescendo,os produtos deles são bons tbm. Se eu soubesse,iria te indicar esse amigo Glicopan http://www.cantoefibra.com.br/Framefarma/Glicopan.htm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora