Visitante Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Aproveitando o tópico aqui. Me pesei hoje e reparei que ganhei 400g. N entendo. Há três meses venho fazendo a dieta, perdi 6kg de gordura e agora ganhei 400g n sei de onde... Seria possível ser de massa muscular? Eu mudei o treino tem umas 3 semanas, e agora fico todo dia dolorido no dia seguinte (o músculo do dia anterior). Seria possível eu estar estimulando partes do corpo "novas" e ter criado massa muscular para ter aumentado essas míseras 400g? N é possível q seja gordura. Dieta ta religiosamente sendo seguida e meu abdomen continua com princípios de gomos... Alguém teria uma teoria?
GettingBetter Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Aproveitando o tópico aqui. Me pesei hoje e reparei que ganhei 400g. N entendo. Há três meses venho fazendo a dieta, perdi 6kg de gordura e agora ganhei 400g n sei de onde... Seria possível ser de massa muscular? Eu mudei o treino tem umas 3 semanas, e agora fico todo dia dolorido no dia seguinte (o músculo do dia anterior). Seria possível eu estar estimulando partes do corpo "novas" e ter criado massa muscular para ter aumentado essas míseras 400g? N é possível q seja gordura. Dieta ta religiosamente sendo seguida e meu abdomen continua com princípios de gomos... Alguém teria uma teoria? Retenção? Variação normal de peso? Pode-se ate ganhar em massa em deficit calorico sim, porem, você não veria isso na balança.. já que a perda de gordura balancearia.. no maximo uma estagnação de peso. Provavelmente é o horario de que você ta se pesando, se você tem merda no intestino, isso pesa.. liquido tambem.. por isso eu tenho a tecnica de me pesar somente na segunda feira, ao acordar, em jejum, após ir ao banheiro. Isso da uma base mais confiavel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora