Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, tenho 20 anos, começei a malhar tomando um whey neo nutri no2, não sei se foi pq foi quando comecei a malhar mas deu um excelente resultado, tomei o pote todo, operei apendice e fiquei um tempo parado. Voltei a malhar depois de uns 5 meses, comprei um whey body action 5w, sinceramente não percebi nenhuma diferença foi dinheiro jagado fora, então resolvi pegar um pouco mais pesado, comprei uma creatina da hardcore, que um amigo da academia deu uma boa inchada, comecei a tomar, não vi muita diferença, senti um aumento de força, mas nada surpreendente, e ganho de maça praticamente nenhum. Bom, não consegui ter um corpo satisfatorio ainda. Tenho ginecomastia, malho para perder, mas até agora nao consegui tirar isso, ja melhorou bastante, mas não perdi. Ae agora to pensando em tomar aquele jack 3d pra ver se da uma moral na academia, porem eu quero perder um pouco de peso, dai estou na duvida se tomo mesmo ou não. Tenho ,175 e 74kg, caso alguem tenha alguma dica de suplemento para perder peso, da uma moral ae, vi tb amino 3001, mas nao sei se é bom mesmo.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, vou tentar ajudar você!

Seu objetivo é secar? Definição? Se sim, esquece Creatina e jack3d que vão reter liquido ( o Jack3d nem tanto, mas eu nao usaria esse suplemento sendo iniciante ). Se você quer suplemento para definicação usa um Termogenico ( Gringo ).

Infelizmente os produtos nacionais não se comparam com os gringos ...

Vc tem dieta? Isso é importantissimo!

Abraços

Postado
Amigo, vou tentar ajudar você!

Seu objetivo é secar? Definição? Se sim, esquece Creatina e jack3d que vão reter liquido ( o Jack3d nem tanto, mas eu nao usaria esse suplemento sendo iniciante ). Se você quer suplemento para definicação usa um Termogenico ( Gringo ).

Infelizmente os produtos nacionais não se comparam com os gringos ...

Vc tem dieta? Isso é importantissimo!

Abraços

Amigo, dieta em si não, mas parei de tomar refrigerantes, e to dando uma moral na alimentação. Mas termo eu iria secar muito não?

Olha minha foto ve o que tu acha, to correndo tb, acho que vou mandar um jack e continuar corrento e com uma alimentação legal.

Ja malho a 1 ano. Da uma dica ae.

Tenho esse peito escroto tb!

Um pouco mais antiga. Mas to + ou - igual.

Postado

Oi amigo, minhas opiniões!

1) O que o colega acima disse é fundamental... revise BEM sua dieta, ela vai fazer toda a diferença nesse momento;

2) Durma entre 07 e 09 horas por dia; dormir pouco DETONA qualquer programa de ganho muscular;

3) coma antes do treino de hipertrofia uma porção de carbos de lenta absorção, e logo após o treino um de rápida absorção; é batata que funciona! não passe NUNCA mais de 3 horas sem se alimentar; qualquer intervalo maior vai fazer seu corpo tirar dos músculos o sustento!

4) Os termos NÃO vão fazer você secar massa magra. Devem ser manipulados na quantidade certa, apenas antes e depois do treino de cardio. POR ISSO o ideal é separar o cardio da musculação: ou fazer em dias alternados ou fazer pelo menos em turnos alternados; eu por exemplo faço cardio de manhã e musculação de noite; mesmo porque tomar termo de noite é insônia na certa... :S

5) Bom, sei que é um saco fazer isso, mas é fundamental... como você passou por uma cirurgia, faça uma BATERIA COMPLETA de exames, tudo e mais um pouco! as vezes, apenas um "parafuso" funcionando fora do lugar pode afetar toda a sua "máquina"; então nesse caso a prevenção é a melhor coisa;

6) e tenha paciência e perseverança! não sobrecarregue mas também não deixe seu corpo acostumar com as cargas e com os exercícios, altere de tempos em tempo, ESTIMULE ele. Com certeza seguindo isso, seus resultados serão positivos... e lembre-se, como o nome já diz, suplemento é SUPLEMENTAR AO FUDAMENTAL, e o fundamental é DIETA EQUILIBRADA + EXERCÍCIOS CERTOS + DESCANSO.

BOa sorte! ;D

Postado

obs: nossa, agora que relí ví que escrevi algo de dupla interpretação: "é batata que funciona!" = é certo que funciona!

Não quis dizer que é o alimento batata... apesar de ser também uma boa fonte de carbo! kkk.

Postado
Oi amigo, minhas opiniões!

1) O que o colega acima disse é fundamental... revise BEM sua dieta, ela vai fazer toda a diferença nesse momento;

2) Durma entre 07 e 09 horas por dia; dormir pouco DETONA qualquer programa de ganho muscular;

3) coma antes do treino de hipertrofia uma porção de carbos de lenta absorção, e logo após o treino um de rápida absorção; é batata que funciona! não passe NUNCA mais de 3 horas sem se alimentar; qualquer intervalo maior vai fazer seu corpo tirar dos músculos o sustento!

4) Os termos NÃO vão fazer você secar massa magra. Devem ser manipulados na quantidade certa, apenas antes e depois do treino de cardio. POR ISSO o ideal é separar o cardio da musculação: ou fazer em dias alternados ou fazer pelo menos em turnos alternados; eu por exemplo faço cardio de manhã e musculação de noite; mesmo porque tomar termo de noite é insônia na certa... :S

5) Bom, sei que é um saco fazer isso, mas é fundamental... como você passou por uma cirurgia, faça uma BATERIA COMPLETA de exames, tudo e mais um pouco! as vezes, apenas um "parafuso" funcionando fora do lugar pode afetar toda a sua "máquina"; então nesse caso a prevenção é a melhor coisa;

6) e tenha paciência e perseverança! não sobrecarregue mas também não deixe seu corpo acostumar com as cargas e com os exercícios, altere de tempos em tempo, ESTIMULE ele. Com certeza seguindo isso, seus resultados serão positivos... e lembre-se, como o nome já diz, suplemento é SUPLEMENTAR AO FUDAMENTAL, e o fundamental é DIETA EQUILIBRADA + EXERCÍCIOS CERTOS + DESCANSO.

BOa sorte! ;D

Amigo obrigado pelos concelhos, e concerteza vou tentar seguir a maioria, so que alguns não tem como. Eu trabalho e faço faculdade, entao saio de casa 6 da manha volto as 7 da tarde, vou pra academia e chego as 10h da noite, logo nao tenho mt tempo pra dormir, alem disso como na maioria das vezes na rua, então tb nao dar pra escolher muito, mas vou tentar melhorar minha alimentação. Obrigado pela ajuda ae!

Postado
obs: nossa, agora que relí ví que escrevi algo de dupla interpretação: "é batata que funciona!" = é certo que funciona!

Não quis dizer que é o alimento batata... apesar de ser também uma boa fonte de carbo! kkk.

ahuahuahuahuahu

Relaxa primeiro achei que era batata pra comer msm, mas depois lembrei do ditado!

auhauhauhhau

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...