alwaysgrowing Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Oi para todos, sou novo aqui e estou com uma GRANDE DÚVIDA Malho desde ano passado ínicio de janeiro e fez esse mês 1 ano de academia enfim,eu no momento tenhu 1,69 e 60kg; Ganhei um pote de ALBUMINA da midway e UM de BCAA; Tomo 3 comp de Albumina pós-treino e 3 de Bcaa ....mais 3 pré-treino de cada um. Meu intuito é ganhar massa e dividir mais um pouco,pois mim sinto muito magro,braço fino,perna fina e malho a 1 ano tudo certo e tal.Minha alimentação ta de boa tou comendo certo....só que tou durmindo tarde dimais e acordando tarde dai tou só almuçando,lanche de tarde e jantar. Será qe afeta em alguma coisa??? eu tou fazendo a coisa certa em tomar albumina e bcaa para ganhar massa e dividir? será que alimentação afeta nos ganhos de massa ? não cara,você não está fazendo a coisa certa para ganhar massa,se você faz só 3 refeições é a mesma coisa que você pegar esses teus suplementos e jogar no vaso
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 será que alimentação afeta nos ganhos de massa ? não cara,você não está fazendo a coisa certa para ganhar massa,se você faz só 3 refeições é a mesma coisa que você pegar esses teus suplementos e jogar no vaso não só está fazendo a coisa errada...como possívelmente se continuar assim...terá sintomas de over trainning
Fábio Santana1338434655 Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Blz agracedo a todos; Comecei a durmir bem e mim alimentando certo demanha eu como 1,2 vezes; almoço,lanche pós-treino uma,duas horas antes tomo a Albumina 3 comprimidos e 3 de BCAA; durante a noite tomo jantar e dps como alguma coisa. tou tumando o MALTODEXTRINA durante o treino,pois tá mt força e tbm ganha massa Tou certo ou nao? ;D
hacker Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 albumina em comprimido ? nunca vi isso
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 albumina em comprimido ? nunca vi isso deve ser amino pawer plus da probiótica..a base de albumina...mas isso não é albumina propriamente dita..é só um amino para ser usado no pré e no pós treino...
oozaru Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 tem um albumin tabs ou algo assim da integralmedica
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 tem um albumin tabs ou algo assim da integralmedica pois é..esqueci dele
Gustavo Sarro Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 tambem to tomando albumina e bcaa pumpmax achei que o bcaa deu muito resultado em so um mes... mas num sei se albumina ainda deu n
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora