rogioarig Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 kkkkkkkkkkkkk... duvido é nada...
rogioarig Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 chegou hj glr... lacradinha, 300g! so demorou 2 dias! foi rapido
emporiosuplementos Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Como eu sempre falo... O pós venda é tão importante quanto o pré venda... Os clientes da minha loja sempre retornam...
saudemdia Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Comprando com PagSeguro é só você reclamar com eles, que fazem o estorno! Valeu
Leandro Annunciato Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 CARA, se tivesse visto esse seu post não teria comprado nesse site. Estou tendo o mesmo problema que você. Comprei um Lipo 6 Black pelo site no dia 13/03 e eles até agora não enviaram o produto. Até ai tudo bem, posso cancelar no PagSeguro e comprar em outro lugar. O que mais me deixa indignado é que eles não respondem e-mails, te ignoram no msn, não atualizam o status do pedido no site. Mew os caras querem vender pela NET e não tem o mínimo de organização e comprometimento com o cliente. Vou esperar mais dois dias, se eles não enviarem o produto ou pelo menos me darem uma satisfação vou cancelar a compra e gerar uma reclamação no site ReclameAqui, aliais, já vou fazer essa reclamação, pois pelo visto não sou o único que foi enganado. Esses caras não podem ficar impunes. Atualizo vocês!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora