Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Meu professor que malha há anos SEMPRE botou o supino até o peito , e nunca se lesionou eaí???
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Eu tbm sempre fiz com a barra até o peito e nunca tive nada no ombro.
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Eu nem vou falar nada por que se não daqui a pouco acontece alguma coisa ....
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Melhor encerrarmos o assunto senão podemos ser "processados". Mas vou criar uma enquente.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 realmente tb os vi fazendo...mas como disse não recomendo...e tb perguntei para os treinadores sobre isso...e ainda falaram mais, nem tudo que se vê na internet é CERTO principalmente as coisas que você diz sei que isso não é uma discursão de hoje... é discussão, heraldo, DISCUSSÃO! já te falei mil vezes isso sempre foi muito discutido já...basta vermos no google sobre o mesmo... sim, basta ver no google que qualquer treinador sério de BODYBUILDING, ou até mesmo de powerlifting vai falar a mesma coisa: descer até o peito. mas mesmo assim, faço do modo de 90º graus...e como eu disse, nunca apresentei lesões arespeito disso... mas é óbvio que não apresenta lesão. fazendo meio movimento vai forçar o que? só se for a careta mesmo lembro-me que volta e meia observo colegas meus na academia depois que executam supino colocando a mão no ombro... e daí? sempre coloco a mão na parte em que acabei de exercitar. e alguns deles já lesionaram o mesmo... mentira. se fosse verdade você teria dito no primeiro post. sujeitinho da cara lisa Nem vou mais me pronunciar perante a isso...continuarei fazendo deste modo, porque sei que é o correto... ah, é... seu treino é corretíssimo... deve ser por isso que você tem esse antebraço liso de nerd que nunca pegou um peso maior que o livro do senhor dos anéis falando nisso, bloqueou as fotos do orkut depois que eu falei delas porque? vergonha?
David Silva Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Quanta discussão por causa de um exercício seguro... Se fosse sobre desenvolvimento nuca, remada em pé, terra ou agachamento livre...
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 asim...discussão e não discursão..foi mal aí... rsrsrsrsrsrsrs as fotos do meu orkut estão liberadas para todos que me add como amigos..não é vergonha não...estou esperando vc me add lá mano... mas como eu disse anteriormente..não me pronunciarei mais sobre isso ok? sem DISCUSSÕES...RSRSRSRSRSRS APROVEITEM E ME ADD NO ORKUT LÁ? OK? abçs
KAKA_MMC Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para emagrecer uns 2 a 3 kilos e definir. (Projeto carnaval.) 7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia. 8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro. 9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço). 10:00 Whey protein e bcaa. 13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois. 16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco. 19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos 22:00 Clube social integral e um suco. ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos Ja malho a uns 3 anos!
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 po aí voce ta de brincadeira já, hein. postando isso em todo tópico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora