Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??

rodrigosb10

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado
realmente tb os vi fazendo...mas como disse não recomendo...e tb perguntei para os treinadores sobre isso...e ainda falaram mais, nem tudo que se vê na internet é CERTO

principalmente as coisas que você diz :D

sei que isso não é uma discursão de hoje...

é discussão, heraldo, DISCUSSÃO! já te falei mil vezes :lol:

isso sempre foi muito discutido já...basta vermos no google sobre o mesmo...

sim, basta ver no google que qualquer treinador sério de BODYBUILDING, ou até mesmo de powerlifting vai falar a mesma coisa: descer até o peito.

mas mesmo assim, faço do modo de 90º graus...e como eu disse, nunca apresentei lesões arespeito disso...

mas é óbvio que não apresenta lesão. fazendo meio movimento vai forçar o que? só se for a careta mesmo :lol:

lembro-me que volta e meia observo colegas meus na academia depois que executam supino colocando a mão no ombro...

e daí? sempre coloco a mão na parte em que acabei de exercitar.

e alguns deles já lesionaram o mesmo...

mentira. se fosse verdade você teria dito no primeiro post.

sujeitinho da cara lisa :lol:

Nem vou mais me pronunciar perante a isso...continuarei fazendo deste modo, porque sei que é o correto...

ah, é... seu treino é corretíssimo... deve ser por isso que você tem esse antebraço liso de nerd que nunca pegou um

peso maior que o livro do senhor dos anéis :lol:

falando nisso, bloqueou as fotos do orkut depois que eu falei delas porque? vergonha? :lol:

Postado

asim...discussão e não discursão..foi mal aí... :lol:

rsrsrsrsrsrsrs

as fotos do meu orkut estão liberadas para todos que me add como amigos..não é vergonha não...estou esperando vc me add lá mano... :D:lol::lol::lol:

mas como eu disse anteriormente..não me pronunciarei mais sobre isso ok? sem DISCUSSÕES...RSRSRSRSRSRS :lol:

APROVEITEM E ME ADD NO ORKUT LÁ? OK?

abçs

Postado

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para emagrecer uns 2 a 3 kilos e definir. (Projeto carnaval.)

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro.

9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço).

10:00 Whey protein e bcaa.

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

22:00 Clube social integral e um suco.

ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ...

Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos

Ja malho a uns 3 anos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...