herbert59 Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 GALERA.. QUERIA SABER QUAIS SÃO OS MELHORES EXERCICIOS PARA CADA MUSCULO. MAIS QUERIA EXERCICIOS PARA TODAS AS PARTES DO MUSCULO.. PARA FICAR TUDO PERFEITINHO.. ESTOU MONTANDO UM PLANO DE TREINO PARA MELHOR DESEVOLVIMENTO.. JA MONTEI DIETA E O TREINO.. SO QUERO SABER OS EXERCICIOS AGORA PARA COMPLEATAR TUDO.. ENTÃO ESTA ASSIM DIETA>Dieta: 06:30> DESJEJUM> 400 ml de leite,albumina, bananas,Cetrum Poli Vitaminico 09:30> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura) 12:00> ALMOÇO> arroz, feijão, salada,BiFE (FRANGO ou boi ou Omelete) 15:00> Frutas +Mega Mass 19:30> Batata Doçe ou pão com queijo ou Macaxeira ou macarão Etc+Tagifor C 20:00> TREINO 21:30> Pós treino ( Whey + malto + creatina ) 22:30> JANTA> arroz, feijão,salada, BiFE (FRANGO ou boi ou Omelete) 23:30> 400 ml de leitSe, albumina e bananas TREINO> SEGUNDA>Peito / Tcp TERÇA>Ombro / Trapezio / Pernas QUARTA>Costas / Bcp / Abdome QUINTA>Peito / Tcp SEXTA>Ombro / Trapezio / Pernas SABADO>Costas / Bcp / Abdome AGORA FALTA OS ExERCICIOS ALGUEM PODE ME AJUDAR? QUE eXERCICIOS DEVO FAZER PARA ESSES MUSCULOS. (OS MELHORES PARA HIPERTROFIA) BICEPS> TRICPS> OMBRO> TRAPEZIO> PERNAS> PEITO> COSTAS> ABDOMEM> ESPERO A RESPOSTA DE VCS.. POR FAVOR ME AJUDEMM.. SOU UM MERO INICIANTE QUE QUER DEICHAR DE SR 'FRANGO' E SER MAIS UM SARADÃO BONITÃO ABRAÇO
carloscomp Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Vou colocar um composto e um isolador, isso é um tanto pessoal mas vejamos: BICEPS> Barra fixa pegada supinada e Rosca direta TRICPS> Paralelas e triceps polia OMBRO> Military Press e elevação lateral TRAPEZIO> Levantamento terra e encolhimento PERNAS> Agachamento e extensora PEITO> Supino Reto e voador COSTAS> Barra fixa e pullover ABDOMEM> Elevação de pernas suspenso e abdominais Voce precisa montar um treino com base em exercicios compostos, principalmente incluindo agachamento e levantamento terra, pois eles desenvolvem o corpo como um todo, ainda liberam maiores quantidades de testosterona do que outros exercicios. Abraços
herbert59 Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 No caso so vai ser 2 Exercicios por Musculo?
carloscomp Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 No caso so vai ser 2 Exercicios por Musculo? Não necessariamente, só postei 2 exemplos de exercicios para cada musculo. Perceba que tem exercicios que "pegam" muitos musculos, exemplo: supino trabalha peito, ombros e triceps. Se vc faz supino ( peito, ombros e triceps ) na segunda e elevação lateral (ombros ) na terça, vc não estará dando descanso suficiente para seus ombros. Quanto montar seu treino leve isso em consideração, dê ao menos 48h de descando ao musculo, isso é o minimo.
Fernando Bull Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Os melhores exercícios construtores são os compostos : Agachamento, Supino, Remada, Desenvolvimento, Barra Fixa, Paralelas, Levantamento Terra ,....
herbert59 Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 No Caso.. se eu Seguir esse Plano de treino que vc me passou.. vou ter bom desepenho muscular? vc não acha apenas esses exercicios ira força pouco os Musculos? desculpe minha ignorancia.. Mais tava pensando em fazer 4 Exercicios para cada Musculo.. Sera que isso esta errado? Pois pelos treinos que que os caras postaram aqui no forum. a maioria faz 4 exercicios para cada musculos.. e aew? oq faço?
carloscomp Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Cara, eu não vou dizer aqui para vc seguir um treino X ou Y, só digo que se a maioria faz não significa que é bom ou mesmo funcione. Tem muitos métodos de treinos eficientes, por exemplo: HIT, HST, Starting Strength, StrongLifts, Bill Starr 5X5. O que esses métodos tem em comum: -Treinos de no maximo 3X na semana ( Ex: Segunda, quarta e sexta ) -Utilizam exercicio compostos, e pouco ou nada de isoladores -Geralmente são rotinas fullbody Se eu fosse vc eu iria ler sobre esses treinos e outros, é bem melhor do que copiar rotinas de foruns. Musculação é coisa séria, pesquise bastante, conheça a função dos exercicios, conheça métodos, veja se é realmente necessario suplementos nessa fase inicial.
herbert59 Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 Verdade.. vou pesquizar mais.. Sobre Suplementação.. Faz 1 ano que eu malho.. Pulei de 53 Kg Para 62 Kg Em 1 ano.. Sem tomar nada.. so com alimentação So que eu tava vendo aqui no Forum que meus treinos estavam errados.. tava vendo bastante desevolvimento nos Braços e costas.. Mais nos Peitos estavam dando poucos resultados.. Então como dei uma parada de 1 mes estou reformulando o meus Treinos.. Para melhor Desevolvimento.. Comprei os melhores Suplementos.. Vou Seguir em frente Firme e forte sem quebrar.. Então.. pode me passar os exercicios que vc executa? ou e aquele que vc tinha me passado antes? Só para me levar como explo.. e continuar minhas pesquizas
Reinaldo.Gomes Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 não existe melhor treino nem melhores exercícios. se o que você vem fazendo não ta dando resultado, tenta uma coisa diferente.
David Silva Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Princípio da individualidade biológica amigo. O melhor exercício é sempre aquele que você não está fazendo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora