Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Então cara, eu quero definir meu adomen, por isso preciso perder o tecido adiposo deste... Por isso queria saber se o chá verde aliado ao DYMA BURN XTREME + dieta hipocalória + exercicio aerobico e anaerobico ficarei com o abdomen definido..mais já vi que sim hauhaua Só queria saber mesmo se esse chá verde em capsula da MIDWAY é bom, se é verdade que tem 500mg por capsula auhaua se busca uma resposta sim aqui eu digo qu8e a resposta é NâO!!!! a queima de gordura se dá primeiro pelo defict calórico e primeiro a gordura que será queimada primeiro é dos lugares mais faceis...e depois indo para os mais difíceis...a região abdominal está nas mais difíceis tá?
zapparoli Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 se busca uma resposta sim aqui eu digo qu8e a resposta é NâO!!!! a queima de gordura se dá primeiro pelo defict calórico e primeiro a gordura que será queimada primeiro é dos lugares mais faceis...e depois indo para os mais difíceis...a região abdominal está nas mais difíceis tá? Dieta Hipocalórica = Defict calórico Tá, e se eu te disser que quase não tenho gordura localizada em lugares fáceis, e tenho uma boa parte dela localizada somente em lugar dificil? E ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora