Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Lipo 6 Black para Queimar Gordura


Post Destacado

Olá. Depois de pesquisar bastante a respeito de suplementos para queima de gordura, e ler muitos relatos positivos do Lipo 6 Black, resolvi comprar um.

Malho há 1 ano, já ganhei 8kg de massa magra na academia desde que iniciei, sou mesomorfo, tenho alimentação com pouco carbo, pouca gordura e proteína em quantidades suficientes para meu objetivo de hipertrofia.

Tem exatamente uma semana que iniciei o Lipo 6 Black com objetivo de me ajudar a perder simples 3 kg. Ao ler os relatos, a maioria das pessoas tem colaterais notáveis, como perda de sono, disposição, etc. Para minha surpresa, não estou sentindo NENHUM efeito colateral. Ao tomar as 3 cápsulas pela manhã, e 3 as 16h (tomo 30 min antes de alguma refeição, com estômago vazio, ou quase vazio), não sinto absolutamente nada. Para testar, já tomei 3 cápsulas as 21h, e as 00 estava dormindo normalmente, com o sono de sempre. Já verifiquei a embalagem, reparei no lacre ao comprar, as cápsulas pretras tem a marca do Lipo 6, e já até mostrei o produto para alguém que entende, e ao que tudo parece, é original.

Não entendo o que está acontecendo, ou o que não está. Não estou falando de resultados, pois muitos vão falar sobre minha dieta e etc, mas falo dos efeitos, que não sinto NADA.

Alguém já passou por isso? Alguém saberia explicar o motivo dessa não reação do produto ou falta de efeitos colaterais?

*Como estou tomando há apenas 6 dias, não vou falar de resultado pelo pouco tempo de uso, mas até agora só sinto a evolução como se estivesse somente com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, estou baixando o bf, mas essa mudança está acontecendo de forma lenta/normal, como se eu estivesse apenas com a dieta. Se fosse pra conseguir algo normal, eu ficaria só com a dieta e economizaria meus R$ 170,00. Nem uma disposiçãozinha a mais estou tendo com o produto. Ou seja, joguei dinheiro fora. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gente, eu quis falar a minha dieta. Assim fica difícil.

"Mas em quantidades calóricas, estou em período catabólico."

Cara...

Faz um teste...

Se vc tá perdendo peso a longo prazo... das duas 1...

ou o produto não fez efeito nenhum ao seu corpo (como a base maior dele é cafeína...seu organismo aceita na boa sem stress...)

ou sua dieta tá ruim...

Só concordo com o cara... crescer e secar é complicado... vai jogar muita grana no lixo assim...

Claro que o poduto em sí não faz nada sozinho... como vc quer queimar gordura... aumentar massa magra... consumindo como base apenas proteína?

O corpo vai buscar energia isso é fato... de onde... ele vai decidir conforme a demanda...se ele buscar energia no músculo.. logo seu metabolismo irá diminuir... o que fará vc perder menos...

Minha dieta tem carbo de boa.. e com o HC eu perdi 7,5kg...os resultados foram bem interessantes...

Agora tô com Oxyelite e tá sendo interessante por enquanto... 4 dias de uso... 1kg a menos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Me inscrevi neste forum só para relatar minha experiência muito positiva!

meu nome é Thamires e recomecei a malhar há 1 mês, diariamente. (após 1 ano e meio parada)

Tenho 1,68 de altura.

Peso: 73 km

E preciso perder quase 7 kg de gordura (anos de extremos com doces, frituras e uma alimentação nada saudável).

Comecei com um treino mais leve com 45 min de aeróbica + 1 hora de musculação.

Alimentação mais saudável tbm> muitas frutas, arroz integral e cerais.

PS: Não estou passando fome, apenas substituí alimentos "engordantes" por cerais e frutas.

Evito doces ao máximo - Mas final de semana, dou uma provadinha no meu querido doce.

Essas dietas que a gte fica louca, imaginando que todos nosso amigos são comidas ambulantes não dao certo. rss

Nesta semana comecei a tomar o "milagroso" Lipo 6 Black.

2 capsulas 20 min antes do treino.

Estou em êxtase com este produto! Fantástico!

Tá certo que ontem custei para dormir, achei que deu um pouco de insônia.

Hoje é o terceiro dia e estou com um pique assustador! Mas se continuar assim atingirei meu objetivo facilmente.

Estou correndo muito e me esforçando muito mais.

Aumentei em minha ficha um circuito: a cada 2 aparelhos na musculção corro 2 min 10 km por hora, além dos 45 min de aeróbica tradicional que já fazia antes.

Até então eu aprovo e recomendo!

Postarei mais detalhes da minha experiência em breve!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...