Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá. Depois de pesquisar bastante a respeito de suplementos para queima de gordura, e ler muitos relatos positivos do Lipo 6 Black, resolvi comprar um.

Malho há 1 ano, já ganhei 8kg de massa magra na academia desde que iniciei, sou mesomorfo, tenho alimentação com pouco carbo, pouca gordura e proteína em quantidades suficientes para meu objetivo de hipertrofia.

Tem exatamente uma semana que iniciei o Lipo 6 Black com objetivo de me ajudar a perder simples 3 kg. Ao ler os relatos, a maioria das pessoas tem colaterais notáveis, como perda de sono, disposição, etc. Para minha surpresa, não estou sentindo NENHUM efeito colateral. Ao tomar as 3 cápsulas pela manhã, e 3 as 16h (tomo 30 min antes de alguma refeição, com estômago vazio, ou quase vazio), não sinto absolutamente nada. Para testar, já tomei 3 cápsulas as 21h, e as 00 estava dormindo normalmente, com o sono de sempre. Já verifiquei a embalagem, reparei no lacre ao comprar, as cápsulas pretras tem a marca do Lipo 6, e já até mostrei o produto para alguém que entende, e ao que tudo parece, é original.

Não entendo o que está acontecendo, ou o que não está. Não estou falando de resultados, pois muitos vão falar sobre minha dieta e etc, mas falo dos efeitos, que não sinto NADA.

Alguém já passou por isso? Alguém saberia explicar o motivo dessa não reação do produto ou falta de efeitos colaterais?

*Como estou tomando há apenas 6 dias, não vou falar de resultado pelo pouco tempo de uso, mas até agora só sinto a evolução como se estivesse somente com a dieta.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então, estou baixando o bf, mas essa mudança está acontecendo de forma lenta/normal, como se eu estivesse apenas com a dieta. Se fosse pra conseguir algo normal, eu ficaria só com a dieta e economizaria meus R$ 170,00. Nem uma disposiçãozinha a mais estou tendo com o produto. Ou seja, joguei dinheiro fora. =/

Postado

nao prestei atençao direito no seu post ... mas no começo vc diz q come pouco carbo masi prooteina para hipertrofia?

brow... ou incha ou rasga... os 2 juntos nao rola... perca de tempo e dinheiro

varios relatos q vi primeiro Hipertrofia.... depois define...

Postado

Mas a dieta não me exclui a funcionalidade do produto. Falei hipertrofia pelo motivo de estar com consumo bom de proteína para evitar grandes perdas de massa magra. Mas em quantidades calóricas, estou em período catabólico.

Postado
Ow gente, eu quis falar a minha dieta. Assim fica difícil.

"Mas em quantidades calóricas, estou em período catabólico."

Cara...

Faz um teste...

Se vc tá perdendo peso a longo prazo... das duas 1...

ou o produto não fez efeito nenhum ao seu corpo (como a base maior dele é cafeína...seu organismo aceita na boa sem stress...)

ou sua dieta tá ruim...

Só concordo com o cara... crescer e secar é complicado... vai jogar muita grana no lixo assim...

Claro que o poduto em sí não faz nada sozinho... como vc quer queimar gordura... aumentar massa magra... consumindo como base apenas proteína?

O corpo vai buscar energia isso é fato... de onde... ele vai decidir conforme a demanda...se ele buscar energia no músculo.. logo seu metabolismo irá diminuir... o que fará vc perder menos...

Minha dieta tem carbo de boa.. e com o HC eu perdi 7,5kg...os resultados foram bem interessantes...

Agora tô com Oxyelite e tá sendo interessante por enquanto... 4 dias de uso... 1kg a menos...

abraços

Postado

Colegas,

Me inscrevi neste forum só para relatar minha experiência muito positiva!

meu nome é Thamires e recomecei a malhar há 1 mês, diariamente. (após 1 ano e meio parada)

Tenho 1,68 de altura.

Peso: 73 km

E preciso perder quase 7 kg de gordura (anos de extremos com doces, frituras e uma alimentação nada saudável).

Comecei com um treino mais leve com 45 min de aeróbica + 1 hora de musculação.

Alimentação mais saudável tbm> muitas frutas, arroz integral e cerais.

PS: Não estou passando fome, apenas substituí alimentos "engordantes" por cerais e frutas.

Evito doces ao máximo - Mas final de semana, dou uma provadinha no meu querido doce.

Essas dietas que a gte fica louca, imaginando que todos nosso amigos são comidas ambulantes não dao certo. rss

Nesta semana comecei a tomar o "milagroso" Lipo 6 Black.

2 capsulas 20 min antes do treino.

Estou em êxtase com este produto! Fantástico!

Tá certo que ontem custei para dormir, achei que deu um pouco de insônia.

Hoje é o terceiro dia e estou com um pique assustador! Mas se continuar assim atingirei meu objetivo facilmente.

Estou correndo muito e me esforçando muito mais.

Aumentei em minha ficha um circuito: a cada 2 aparelhos na musculção corro 2 min 10 km por hora, além dos 45 min de aeróbica tradicional que já fazia antes.

Até então eu aprovo e recomendo!

Postarei mais detalhes da minha experiência em breve!

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...