c4rl0s Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Bom.. quero perde 5Kg.. malho serie de 3x15 e gostaria de saber se tenho que fazer esteira antes ou depois de malhar..geralmente eu faço antes ( 40 minutos ) e queria saber também se tenho que fazer abdominal antes ou depois de malhar também.. Vlw.
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Era exatamente isso que eu iria perguntar também. Costumo dar um trote e corrida uns 25 minutos antes do treino, e treino uns 40 minutos. Gostaria também de saber se devo fazer o aerobico antes ou depois dp treino? QUal o mais produtivo para queimar gordura? Além disso tomo bcaa antes do treino e whey depois,então não irei catabolizar.
thi_rocha Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 E ae galera, estou precisndo perde uns 4 kg, estou com 75 kg e o meu peso ideal para a minha altura, so que eu eu to com 89 cm de barriga e quero cair pra uns 78 no minimo estou fazendo 20 m de esteira antes do treino e 45 minutos depoois sera que da alguma ajuda? estou tomando uns thermos que me tiram ate o sono!
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Depois do treino, mais efetivo pra queima de gordura.
thi_rocha Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 eu corro mais forçado depois mesmo, mais o rendimento nao e melhor quando corre antes?? eu preciso perder essa barriga primeiro pra depois investir nos abdominais com peso ?
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Depende, vc quer mais rendimento na musculação ou na parte cardio respiratoria? Pra queima de gordura é mais efetivo aerobico moderado e no pós treino, corrida é pra condicionamento.
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Aerobico moderado é o famoso trote? Eu irei fazer entao no pós treino,tomando bcaa para não catabolizar, porém no pós ja terei tomado whey. Vai ficar osso tomar 300ml de whey e correr depois... Eu vi a metodologia guerrila cardio, vou tentar fazer hoje. 5 minutos aquecimento 1 minuto correndo e 3 trotando durante 4 vezes Lipstick, trotar ou correr (frequencia cardiaca de 70%) por 30 minutos queima gordura ou açucar? To tomando Dyma Burn Xtreme, quero perder tecido adiposo do abdomen... Correr por 30 minutos não irá catabolizar não né? Lembrando que tomarei bcaa e whey no pós treino para tentar nao perder massa magra...
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Deixa pra tomar o whey depois da esteira. Isso, tem q ficar na faixa dos 70%, vc usa monitor cardíaco? Na verdade nem precisa trotar, pode ser uma caminhada com passo rápido.
eXtremeX Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 se correr antes de treinar... nao esgota o glicogenio.. e depois começa a queimar os musculos para ter energia?
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Depois do estoque de glicogenio vai queimar a gordura acumulada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora