Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se correr antes de treinar... nao esgota o glicogenio.. e depois começa a queimar os musculos para ter energia?

Problema que se correr muito antes, o glicogenio que era pra ser queimado na musculação vai ser queimado na esteira, e o que ia ser queimado na esteira (gordura) vai ser queimado na musculação. Ou seja, a operação se tornará catabolica.

Eu acho que se a pessoa deseja perder gordura, o ideal é fazer um aquecimento de no máximo 10 minutos, fazer o treino de musculação(40m) e posteriormente fazer um aerobico, entre 20 a 40 minutos. (fechando o ciclo de 1:30 na academia).

Outra opção é tentar o aerobico em jejum. Mas só lembrando que se for fazer o aerobico em jejum, tem que ser feito de forma moderada, baixa intensidade. O fundamento do aerobico em jejum é a queima da gordura e não utilizar os musculos como fonte de energia (catabplizar).

Outro detalhe, é que se for fazer o AEJ, tem que jogar a musculação para pelo menos 8 horas a frente desse aerobico, ou o mais distante possivel.

E não pode exagerar, eu recomendaria no máximo 4x na semana.

Se a dieta estiver boa, e a suplementação também, os resultados com esse tipo de treinamento são realmente fantásticos.

Abraços, bons treinos.

Postado
Deixa pra tomar o whey depois da esteira.

Isso, tem q ficar na faixa dos 70%, vc usa monitor cardíaco? Na verdade nem precisa trotar, pode ser uma caminhada com passo rápido.

Tá mais se eu tomar depois da esteira, eu não estarei perdendo a janela de oportunidades para quando eu terminar a malhação?

Não irei catabolizar se eu deixar para tomar a whey só depois da esteira?

Obrigado

Postado

sempre corrir antes e nunca tive catabolismo...ao contrario...potencializou ainda mais para a colaboração de ganha de massa muscular...

5 quilos nem é tanta coisa assim..

o idela é tentar perder o bf aos poucos...

eu geralçmente faço 45 min de esteira correndo e andando a cada 10 minutos...e depois termino com mais 15 de bicicleta...depois vu para os exercícios de hipertrofia...

segundos estudos...se vc perder entre 300 a 500kcal ou até ais que isso, perdeu tb massa gorda junto ...

o ideal é para o começo de perda de bf é a atividade aeróbica após os 25minutos de treino...

por isso eu vejo quando passa, 10minutos, depois vinte...depois quando chega nos 25...eu penso...agora além da energia normal, vou queimar a gordura (tento mentalizar isso tb durante os aerobicos)...

mas prefiro correr antes para: 1º a injeção de adrenalina no corpo, 2º aumentar o fluxo sanguíneo do corpo, 3º após a corrida parece que a musculatura está mais propensa para a hipertrofia...

ao contrario que alguns fazem...somente fazem um alongamento..e depois vão para a hipertrofia...até a pessoa conseguir o aumento da adrenalina no corpo, o aumento do fluxo de sangue, e depois a hipertrofia, ela já perdeu um dois ou 3 exércícios aí...

é a minha opinião...eu acho melhor fazer o aeróbico antes...

leva uma garrafa de malto...e vai tomando depois do aeróbico se assim achar melhor...resolve o problema do glicogenio

Postado
sempre corrir antes e nunca tive catabolismo...ao contrario...potencializou ainda mais para a colaboração de ganha de massa muscular...

5 quilos nem é tanta coisa assim..

o idela é tentar perder o bf aos poucos...

eu geralçmente faço 45 min de esteira correndo e andando a cada 10 minutos...e depois termino com mais 15 de bicicleta...depois vu para os exercícios de hipertrofia...

segundos estudos...se vc perder entre 300 a 500kcal ou até ais que isso, perdeu tb massa gorda junto ...

o ideal é para o começo de perda de bf é a atividade aeróbica após os 25minutos de treino...

por isso eu vejo quando passa, 10minutos, depois vinte...depois quando chega nos 25...eu penso...agora além da energia normal, vou queimar a gordura (tento mentalizar isso tb durante os aerobicos)...

mas prefiro correr antes para: 1º a injeção de adrenalina no corpo, 2º aumentar o fluxo sanguíneo do corpo, 3º após a corrida parece que a musculatura está mais propensa para a hipertrofia...

ao contrario que alguns fazem...somente fazem um alongamento..e depois vão para a hipertrofia...até a pessoa conseguir o aumento da adrenalina no corpo, o aumento do fluxo de sangue, e depois a hipertrofia, ela já perdeu um dois ou 3 exércícios aí...

é a minha opinião...eu acho melhor fazer o aeróbico antes...

leva uma garrafa de malto...e vai tomando depois do aeróbico se assim achar melhor...resolve o problema do glicogenio

Heraldo, é exatamente isso que eu faço. Eu chego na academia, tomo 2 capsulas de DYMA BURN XTREME, me aqueço e vou para os 20~25 minutos de aerobico (esteira, trote e corrida), sempre com a garrafinha de dextrose do lado.

Após isso vou malhar. Eu me sinto bem mais disposto e meu corpo parece que está mais "solto" para fazer os exercicios.

Porém gostaria de saber se para queimar gordura é melhor antes ou depois, ou tanto faz...?

Porque se queimo glicogenio no aerobico, irei queimar gordura na malhação, e se fizer o contrario, irei queimar glicogenio na malhação e queimar gordura no aerobico, correto?

Postado

Tá mais se eu tomar depois da esteira, eu não estarei perdendo a janela de oportunidades para quando eu terminar a malhação?

Não irei catabolizar se eu deixar para tomar a whey só depois da esteira?

Obrigado

não...whey protein só se deve ser tomado no pós treino (mas se quiser pode tomar de manhã e a noite, mas eu prefiro a boa e velha albumina)

depois dos treinos, vc deve aproveitar o período em que a sua musculatura estão com as fibras dilatadas...então..uma boa proteína de rapida absorção para isso, é o whey protein...o organismo quebra a proteína e a tranforma em aminoácido que logo após joga para a musculatura...

não tem catabolismo não..porque a maioria dos wheys de aulidade contem uma boa quantidade de BCAA(espécie de aminoácido que evita o catabolismo)

eu estou tomandop a whey com um pouco de amaranto (outra espécie de proteína)..e ainda mando para dentro um amino 2222 hidrolisado...este contem mais 30% de proteína por porção...eu gosto dele no meu pós, e tenho notado uma boa diferença com esses suplementos no pós...ah...

se vc tem grilo com catabolismo...compra um BCAA bom...e uma glutamina no pós tb...pode ajudar vc...

Postado

não...whey protein só se deve ser tomado no pós treino (mas se quiser pode tomar de manhã e a noite, mas eu prefiro a boa e velha albumina)

depois dos treinos, vc deve aproveitar o período em que a sua musculatura estão com as fibras dilatadas...então..uma boa proteína de rapida absorção para isso, é o whey protein...o organismo quebra a proteína e a tranforma em aminoácido que logo após joga para a musculatura...

não tem catabolismo não..porque a maioria dos wheys de aulidade contem uma boa quantidade de BCAA(espécie de aminoácido que evita o catabolismo)

eu estou tomandop a whey com um pouco de amaranto (outra espécie de proteína)..e ainda mando para dentro um amino 2222 hidrolisado...este contem mais 30% de proteína por porção...eu gosto dele no meu pós, e tenho notado uma boa diferença com esses suplementos no pós...ah...

se vc tem grilo com catabolismo...compra um BCAA bom...e uma glutamina no pós tb...pode ajudar vc...

Eu sei cara que a whey nao deixa catabolizar, o que estou dizendo é que vou malhar e fazer esteira, somando o tempo isto dará + - 1h10min. A partir do momento que eu terminei a malhação eu não deveria tomar minha whey com agua?

Ou tanto faz eu terminar a malhação, não tomar whey, ir para a esteira e ficar mais 30 minutos correndo e DEPOIS da esteira eu tomar meu whey?

Eu fico preocupado com esse intervalo do termino da malhação e o termino da esteira entendeu?

Postado

Heraldo, é exatamente isso que eu faço. Eu chego na academia, tomo 2 capsulas de DYMA BURN XTREME, me aqueço e vou para os 20~25 minutos de aerobico (esteira, trote e corrida), sempre com a garrafinha de dextrose do lado.

Após isso vou malhar. Eu me sinto bem mais disposto e meu corpo parece que está mais "solto" para fazer os exercicios.

Porém gostaria de saber se para queimar gordura é melhor antes ou depois, ou tanto faz...?

Porque se queimo glicogenio no aerobico, irei queimar gordura na malhação, e se fizer o contrario, irei queimar glicogenio na malhação e queimar gordura no aerobico, correto?

sei como é...

quando vou treinar biceps por exemplo..se eu correr..depois vou para os exercícios...no primeiro chego a fazer 45 barras fixas (pre exaustão muscular)

se não correr..não cvhego na casa das 30

acredito que a dextrose é ainda melhor para quem faz aeróbico antes...mais do que o malto, já que a absoção dela é mais rápida no organismo

no meu ver..pode continuar com a corrida no pre...

mas recomendo não fazer todos os dias ok?

como eu estou com o meu bf normal(14%) procuro correr entre 2 a 3 vezes por semana...

um grilo que o pessoal tem é que se comer carboidratos...vai engordar...assim, de um dia para o outro...puro engano isso..(adoro uma boa macarronada no almoço. :D )

acumulo de gordura é algo que vai acontecendo ao longo de um certo tempo, com o sedentarismo e tudo mais...é claro, que alguns tem a possibilidade de engordar mais rápido que outra, isso tb é questão de genética...

tipo assim:

eu no meu caso

cheguei a ter o bf de 17%...(3% acima do normal)

então, junto com a dieta, dava uma guinada nos aeróbicos...

depois de 2 meses fui para 16%

continuei com os aeróbicos

Estou agora com 14,5%

fazendo aos poucos...o risco de catabolismo é quase 0%...

Ao contrarios de que alguns fazem:

se matam na esteira...comem mal, dormem mal...e da-lhe mais esteira, depois o exércício de hipertrofia fica falho, a pessoa tem catabolismo, fica fraca, desnutrida isso se não desmaiar (já vi muitas mulheres na minha academia desmaiando por causa disso)

o ideal é combinar carbo, com proteina...aeróbico com hipertrofia após,,,e depois uma boa noite de descanso...

Postado

Eu sei cara que a whey nao deixa catabolizar, o que estou dizendo é que vou malhar e fazer esteira, somando o tempo isto dará + - 1h10min. A partir do momento que eu terminei a malhação eu não deveria tomar minha whey com agua?

Ou tanto faz eu terminar a malhação, não tomar whey, ir para a esteira e ficar mais 30 minutos correndo e DEPOIS da esteira eu tomar meu whey?

Eu fico preocupado com esse intervalo do termino da malhação e o termino da esteira entendeu?

não..só toma-se a whey depois de vc fazer tudo..se não o organismo vai usar como energia ok? o ideal é a whey funcionar para aumento de massa muscular enão como fonte de energia...

Postado

Se for pra perder peso acho que o ideal é aerobico em jejum. Mas se for inviável, é melhor deixar a esteira pra depois do treino, no treino com pesos vais ter um rendimento melhor, e depois na esteira é só caminhar um pouco mais rápido. Não é tão exigente e é mais efectivo na queima de gordura. Correr é pra resistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...