Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Vai ajudar, mas tem q ver a dieta tbm.
eXtremeX Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 manter a dieta Hipercaloria ou Hipo?
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Se vc quer hipertrofia hiper, se vc quer definição hipo.
eXtremeX Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 como tenho pouca massa Hipetrofia.... maas qro aumetar a massa muscular...
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Eu não quero perder 5kg, eu acho que o rapaz que fez o tópico que procura isso. Eu quero somente perder o tecido adiposo do abdomen..ficar com o abdomen definido. Por isso estou fazendo uma dieta com pouco carb somente na parte da manha e tarde. A noite off,somente proteina.
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Eu não quero perder 5kg, eu acho que o rapaz que fez o tópico que procura isso. Eu quero somente perder o tecido adiposo do abdomen..ficar com o abdomen definido. Por isso estou fazendo uma dieta com pouco carb somente na parte da manha e tarde. A noite off,somente proteina. vale lembrar que..perder gordura é algo genético...geralmente começando a eliminar a gordura dos lugares mais fáceis e depois indo para os mais difíceis.. a região abdominal está nas mais dificeis... nãotem como somente perder gordura da barriga...isso é gradual de acordo com a sua genéitica
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 vale lembrar que..perder gordura é algo genético...geralmente começando a eliminar a gordura dos lugares mais fáceis e depois indo para os mais difíceis.. a região abdominal está nas mais dificeis... nãotem como somente perder gordura da barriga...isso é gradual de acordo com a sua genéitica Entendi, porém não possuo gordura localizada exatamente no abdomen. Vamos ver os resultados futuramente auhua eu tirei uma foto de antes e depois irei tirar tbm postarei aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora