Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Po, valeu ae, Girassol ^^

bom, hoje andei 40 minutos e malhei triceps

optei mesmo por treinar um musculo por dia.

achei melhor isso.

estou fazendo mais repetiçao, com menos peso.

hoje por exemplo, fiz uns 4 aparelhos de triceps

eram mais ou menos 4 ou 5 repetiçoes por exercicio.

malhei em uns 25 minutos. to achando bonzinho o treino assim e vou continuar.

alias, pensei que tava seco seco seco hoje e pedi que meu amigo olhasse com quanto eu tava de braço, kkkk

pro meu susto, eu com mais definiçao devido ao tipo de treino que to fazendo, tava com redondos 39, haha

e mais uma vez a genetica me ajudando, sendo que ela tambem me ferra, ne --'

eahiuehaea

abraços

Tb malho 1 grupamento por dia...

para mim tá sendo bem melhor..

só malho com mais intensidade...

no meu tópico tem minha dieta e treino..

boa sorte..

tem sim gente acompanhando.. rlx...

abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ta foda, galera :S

ja tinha perdido 5 kg, mas viajei com minha familia hoje

ae voces sabem, familia, viagem, coisa relaxada e tal, petisco na piscina, uma bola ali, uma comida aqui, HEUIAHEUIAHE

foi meio tenso em relaçao a comida e tal, mas deu pra relaxar. dai nem me pesei ainda mas sei que ta foda ;S

haheiauheiuaheuia

amanha começo uma sequencia de duas semanas (porque depois nao vou ter tempo livre assim pra me exercitar) e dai vou pra academia de manha (pra fazer uma hora mias ou menos de esteira) e de tarde/noite (dar aquela malhada e tal e mais uns 10 ou 15 de aerobico)

vamo ver o qeu acontece,

Postado

Bom, galera, hoje nao pude ir a academia de manha porque acordei mal ;/ (acho qeu consequencia do fds ehiuaheai)

so fui melhorar no fim da tarde e dai fui pra academia. malhei costa e só. fiz repetiçao pra misera. Malhei em uns 30 minutos. foi um bom treino...

Depois fui jogar bola e foram umas 2 horas direto kkkkkk

so capela xD

pois é, amanha atualizo de novo...

Postado

Parece que tao querendo tirar onda com a minha cara... --'

Acordei hoje crente que ia pra academia de manha, mas nao foi isso que aconteceu.

joguei bola ontem e fui dormir sentindo um certo incomodo. Quando acordei hoje a dor tava grande e tenho que ficar em casa mesmo porque se nao vou me ferrar mais ainda ;/

tomei um remedio hoje e de tarde vou la. Tomara que melhore. Vamo torcer ^^

Postado

Oi Allan,

estou acompanhando seus relatos e que fera que vc já eliminou 5kg. Está indo bem!!!

Eu dei uma parada com o oxy pois não tenho me sentido muito bem com ele... observei que se tomo só uma cápsula de manhã (fiz isso durante uma semana), a medicação não dá efeito, pois não perdi uma grama se quer desse jeito, e, tomando dois comprimidos pela manhã (a sensação de fraqueza, enjoo, e falta de fome que me dá é muito grande). Estou caminhando uns 6kl todos os dias e irei ao endocrinologista na 2ª feira levarei o oxy e vamos ver o que ele me diz... :wink::wink::wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...