e_femin Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Bem, a minha dúvida é simples .. Me considero em nível intermediário, já que fazem 6 meses que malho, estou tomando creatina, whey e malto, o meu objetivo é hipertrofia dos membros inferiores e resistência dos superiores; porém não tenho certeza se estou correta no meu treino, vou a academia 4x por semana, as vezes 5, e treino AB, A é perna/panturrilha e B é quadril/glúteo, e sempre que vou só faço intercalar entre A e B, gostaria de saber se preciso fazer outro tipo de treino, e se estarei perdendo futuramente, já que estou treinando todo dia a parte inferior. Ou seja, há algum problema em malhar perna em um dia e quadril/glúteo no outro ? Grata desde já pela atenção !
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Seu nível ainda é iniciante, e está totalmente errado vc treinar perna todo dia, aliás, 6 meses de treino teria q ter pelo menos um treino ABC e treinando pernas no máximo 2x na semana!
thi_rocha Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 eu malho ja a mais de um ano direto, queria um treinamento para pernas pra crescer, me passaram la na academia assim terça e quinta, sendo na terça eu faço agachamento e leg e posterior com carga maxima, e quinta que e hoje eu faço gluteo e parte de tras da perna e pantaurrilha, o que acham ??
Fernando Bull Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Não acho legal dividir as pernas e treinar duas vezes por semana cada parte. Se for pra dividir faça apenas uma vez cada treino, e com uma boa distância. O treino tem que ser pesado, desgastante, e não leve e volumoso. Veja esse vídeo : Não é só porque você é mulher que não pode pegar pesadão, isso não vai te fazer virar homem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora