Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Já falei, vc tem q fortalecer o antebraço, senão nao vai conseguir aumentar carga, seu antebraço vai falhar antes.

E se é dor no nervo, não no músculo, diminua o peso sim até vc se acostumar. Se não dá pra aumentar, faça mais repetições ou aumente mais uma série.

não concordo, o antebraço é pego por quase todos exercícios e não precisa de um treino especifico para eles

cara com o tempo essa dor passa

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não concordo, o antebraço é pego por quase todos exercícios e não precisa de um treino especifico para eles

pois é...eu tb não concordo com isso não..masfica a critério dele...

deixa doer mano..depois isso passa...

sem contar que vc tem um grande aliado....chamado TESTOSTERONA, encontrado mais quantidade nos homens do que nas mulheres...

quem visa hipertrofia tem que malhar pesado mesmo, dá trabalho, mas é gratificante depois...

Postado

concordo em parte com vc.

conheço muita gente que naum faz um treino especifico pra ante-braço por essa causa que vc mencionou.

se o cara naum tiver facilidade pra pegar ante braço e sem o treino para o mesmo ele naum evoluir???

eu axo legal menos uma vez na semana.

eu faço na sexta junto com Biceps. ae tem um tempo legal de descanço(sabado e domingo) e na segunda faço costas e fica distante do proximo treino de ante braço.

eu axo válido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...