geovane gallagher Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 eu entrei na academia com 13 anos eu era meio gordo tinha 26 de braço quando entrei desde então começei a malhar pesado consegui diminuir mas a barriga e almentei 8 cm de braço em 1 ano? foi bom esse meu 1º ano? ou é normal? queria diminuir mas a barriga e ganhar mas massa tem algum suplemento fraco que ajude um pouco que eu possa tomar, eu malho 5 dias na semana mim alimento bem oque vocês mim recomendam? ou eu continuo só malhando e mim alimentando bem meu objetivo é hipertrofia.
schot Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 continua se alimentando beem q nao teem erro qndo tiver maais idade poderá investir em suplementos. Parabens... otimos resultados... Disciplina em 1ª Lugar Posta suas medidas para saber se é normal ou nao ^^
png123. Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 vc so tem q trocar o mim pelo me! sauhuehsue zueraa...é bom
FUTURO PERSONAL44 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 eu entrei na academia com 13 anos eu era meio gordo tinha 26 de braço quando entrei desde então começei a malhar pesado consegui diminuir mas a barriga e almentei 8 cm de braço em 1 ano? foi bom esse meu 1º ano? ou é normal? queria diminuir mas a barriga e ganhar mas massa tem algum suplemento fraco que ajude um pouco que eu possa tomar, eu malho 5 dias na semana mim alimento bem oque vocês mim recomendam? ou eu continuo só malhando e mim alimentando bem meu objetivo é hipertrofia. puxa mano parabens quando eu tinha uns 14 devia ter uns 33(ou mais) mas támbem tens que ver como eras gordo támbem deves possuir uma gordurinha nos triceps e isso támbem influencia abraços e continua o bom trabalho
hacker Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 claro que está bom, eu com 17 tenho 33 e já treino a quase 2 anos
FUTURO PERSONAL44 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 claro que está bom, eu com 17 tenho 33 e já treino a quase 2 anos kkkkk ok bem,the chamaria miudo maravilha com 13 aninhos já com 35 de braço puxa hein,que bom que fui abençoado tenho genetica para ganhar musculo no corpo todo menos o abdomen que e teimoso para definir abraços
O Garoto Destemido Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Eu tambem tive a mesma reação ao ver o topico.
FUTURO PERSONAL44 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 hum e minha impressão ou estão achando algo de errado no topico?
xandee3 Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Voce é bem fortinho vuuh, na minha opnião esta tudo bem , só estou intrigado com a idade pode influênciar no seu crescimento talvez. KOSAKOSAOKKOASKOA, na academia que eu treino não pode entrar com 13 anos... Minino 16 anos .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.