Tsumano Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Olá, vim aqui para fazer um relato do jack3d...bom, de julho ateh hj eu mal estou podendo treinar devido a problemas pessoais. Treinei 10 meses seguidos e até abri um tópico na área de antes e depois. Após 2 meses eu tive que começar a treinar apenas quando dava e muito pouco. Agora dia 17 eu voltei a treinar direito! Vamo as informações: Idade: 17 anos Biceps Esquerdo: 35,5 Peso: 65 kg Biceps Direito: 35,5 Altura: 1,73 ante-braço esquerdo e direito: 28,5 Panturrilha esquerda e direita: 34,5 Coxa direita e esquerda: 52,5 Abdomen: 80 Peitoral: 93,5 Ombro: 112,5 esse aki eh o link do meu tópico de antes e depois: viewtopic.php?f=10&t=111008 como vc's podem ver, perdi várias medidas nesse tempo.....o que mais perdi foi coxa, perdi 2,5cm de coxa.... mais eu recupero Bom vamos ao suplementos que estou tomando: Jack3d, Whey protein isolado Glanbia, matodextrin, creatina Microsules e Albumina Luz Entao, está pra chegar umas coisinhas que comprei, comprei 2kg500 de Creatina Xcore, um multivitaminico da Dymatize e mais 5 Jack3d Bom, jah estou tomando a 4 dias uma dose....ainda é cedo para falar de efeitos, o único efeito que venho sentindo é o pump que dura mais que o normal.... Segunda feira aumentarei para 1,5 dose..... a partir de segunda começo o relato detalhado....... Amanhã só irei relatar se sentir algum efeito exeto o pump! quem estiver acompanhando da um alô ae!
eXtremeX Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 PARA QUE CREATINA SE TA USANDO JACKED ?
Tsumano Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 bom, hj fiz meu primeiro treino com 1,5 dose....ainda nao estou sentindo akeles resultados descritos em outros relatos......mais eh o primeiro dia com 1,5 dose.....vamo aguardar o decorrer do tempo........ Estou usando creatina pq o Jack3d nao tem a quantidade necessária e eh pré treino.....creatina tomo pós treino.....
Tsumano Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 e ae galera, desculpa ae nao postar nada na terça, eh que nao deu pra treina.....ONtem quarta feira fiz peito e bíceps com 1,5 dose.....E finalmente senti os primeiros resultados.... Bom....eu comi as 4:27 e tomei o jack as 5:22...aproximadamente 1h só após comer...e foi assim que fikou melhor pra mim.... nao esperei e fui direto treinar....as 5:35 jah estava treinando... fiz Supino reto, inclinado e dps na hora do declinado minhas mão começaram a formigar levemente...eu tava cançado dos exercicios e iria diminuir o peso....mais sério...incrivelmente eu aumentei o peso! e fiz todas as séries sozinho antes de eu parar de treinar eu levantava 35kg/lado no declinado....quando voltei tava levantando 20kg....e hj após uma semana que voltei a treinar to pegano 30kg! e sozinho! dps fiz bíceps...aumentei a carga na rosca direta e na rosca concentrada...aumentei 4kg/total e eh isso ae....to loko pra ir treina hj....a noite eu relato! Flws
Tsumano Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 7º dia de treino: Simplesmente meu melhor treino!! Eu nao curto muito fazer costas.....mais hoje...foi mto loko!! nao vejo a hora de chegar amanha pra mim ir treinar de novo!! Tô tomando 1h após a ultima refeição....pra mim tah sendo melhor assim....2h após me deixa muito faminto com tontura e nao sinto quase os efeitos...provavelmente devido a fome.... Bom...aumentei o peso em todos exercicios de costas...oque mais aumentei foi o levantamento terra....fazia com 30k/lado...aumentei pra 40kg/lado....ele era meu primeiro exercicio....hj fiz como ultimo e aumentei 20kg total.... Tríceps aumentei peso em todos exeto no testa que foi o ultimo... Na paralela fazia com 10kg..aumentei para 20kg............ A fadiga tah diminuindo...tava realmente descançando soh 50s.....mais ainda fikando kebrado no pós treino......tbm, pego mais pesado a cada dia tô MUITO animado pra continuar tomando o jack....qro chegar logo a 2,5 dose Nota: Pump: 5 (ainda nao senti mto...soh mais duradouro) Vascularização : 0 (ainda nao percebi melhoras, tah o de sempre) Força: 8 (aumentano!) Fadiga :6 (cada vez menor!!) e eh isso ae...vamo que vamo
Tsumano Postado 28 de janeiro de 2011 Autor Postado 28 de janeiro de 2011 8º dia de treino. Hj foi ombro, trepezio e perna. Treino ótimo, aumentei cargas no militar na frente e atrás, no leg press extensora, flexora e panturrilha. Leg press: de 115kg/lado para 125kg/lado Extensora: de 8 barras para 10 barras Flexora: de 4 barras para 5 barras Panturrilha: de 30kg/lado para 35kg/lado Militar frente: de 15kg/lado para 17kg/lado Militar atras: de 18kg/lado para 20kg/lado fadiga nao senti uma melhora de ontem para hj, mais tah melhor que o normal, vascularização normal e pump das pernas DAHORA!
Tsumano Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 E ae galera, MANO que dahora!!! hj 9º dia de treino: HJ o treino foi bão pakas! aumentei os peso em todos exercícios, mais oq mais me surpreendeu foi o Pump..tirei ateh foto pra mostra pra vc's... 38 de pump! Colokei 35kg/lado no supino reto, fiz 2 série sozinho e a terceira série colokei 40kg/lado com uma ajuda...fiz 4 repetições sozinho............. Rosca direta fiz com 15kg/lado 2 séries sem ngm ajuda...na ultima uma ajudinha.... mantive o peso do Biceps alternado e colokei o halter de 16kg/total no concentrado no scott........ Aki vai a foto do pump....definição tah fmz!.,.sempre teve..mais agora tah definido e grande!
lukinhas151 Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Cara achei seus posts agora ;D pego o meu jack semana qe vem agr , vou continuar acompanhando pra ver os resultados ! booa sorte aii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora