Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, vim aqui para fazer um relato do jack3d...bom, de julho ateh hj eu mal estou podendo treinar devido a problemas pessoais. Treinei 10 meses seguidos e até abri um tópico na área de antes e depois. Após 2 meses eu tive que começar a treinar apenas quando dava e muito pouco. Agora dia 17 eu voltei a treinar direito!

Vamo as informações:

Peso: 65 kg Biceps Direito: 35,5

Altura: 1,73 ante-braço esquerdo e direito: 28,5

Panturrilha esquerda e direita: 34,5 Coxa direita e esquerda: 52,5

Abdomen: 80 Peitoral: 93,5

Ombro: 112,5

esse aki eh o link do meu tópico de antes e depois:

viewtopic.php?f=10&t=111008

como vc's podem ver, perdi várias medidas nesse tempo.....o que mais perdi foi coxa, perdi 2,5cm de coxa....

mais eu recupero :D

Bom vamos ao suplementos que estou tomando:

Jack3d, Whey protein isolado Glanbia, matodextrin, creatina Microsules e Albumina Luz

Entao, está pra chegar umas coisinhas que comprei, comprei 2kg500 de Creatina Xcore, um multivitaminico da Dymatize e mais 5 Jack3d

Bom, jah estou tomando a 4 dias uma dose....ainda é cedo para falar de efeitos, o único efeito que venho sentindo é o pump que dura mais que o normal....

Segunda feira aumentarei para 1,5 dose.....

a partir de segunda começo o relato detalhado.......

Amanhã só irei relatar se sentir algum efeito exeto o pump!

quem estiver acompanhando da um alô ae!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, hj fiz meu primeiro treino com 1,5 dose....ainda nao estou sentindo akeles resultados descritos em outros relatos......mais eh o primeiro dia com 1,5 dose.....vamo aguardar o decorrer do tempo........

Estou usando creatina pq o Jack3d nao tem a quantidade necessária e eh pré treino.....creatina tomo pós treino.....

Postado

e ae galera, desculpa ae nao postar nada na terça, eh que nao deu pra treina.....ONtem quarta feira fiz peito e bíceps com 1,5 dose.....E finalmente senti os primeiros resultados....

Bom....eu comi as 4:27 e tomei o jack as 5:22...aproximadamente 1h só após comer...e foi assim que fikou melhor pra mim....

nao esperei e fui direto treinar....as 5:35 jah estava treinando...

fiz Supino reto, inclinado e dps na hora do declinado minhas mão começaram a formigar levemente...eu tava cançado dos exercicios e iria diminuir o peso....mais sério...incrivelmente eu aumentei o peso!

e fiz todas as séries sozinho

antes de eu parar de treinar eu levantava 35kg/lado no declinado....quando voltei tava levantando 20kg....e hj após uma semana que voltei a treinar to pegano 30kg! e sozinho!

dps fiz bíceps...aumentei a carga na rosca direta e na rosca concentrada...aumentei 4kg/total

e eh isso ae....to loko pra ir treina hj....a noite eu relato!

Flws

Postado

7º dia de treino:

Simplesmente meu melhor treino!!

Eu nao curto muito fazer costas.....mais hoje...foi mto loko!! nao vejo a hora de chegar amanha pra mim ir treinar de novo!!

Tô tomando 1h após a ultima refeição....pra mim tah sendo melhor assim....2h após me deixa muito faminto com tontura e nao sinto quase os efeitos...provavelmente devido a fome....

Bom...aumentei o peso em todos exercicios de costas...oque mais aumentei foi o levantamento terra....fazia com 30k/lado...aumentei pra 40kg/lado....ele era meu primeiro exercicio....hj fiz como ultimo e aumentei 20kg total....

Tríceps aumentei peso em todos exeto no testa que foi o ultimo...

Na paralela fazia com 10kg..aumentei para 20kg............

A fadiga tah diminuindo...tava realmente descançando soh 50s.....mais ainda fikando kebrado no pós treino......tbm, pego mais pesado a cada dia

tô MUITO animado pra continuar tomando o jack....qro chegar logo a 2,5 dose

Nota:

Pump: 5 (ainda nao senti mto...soh mais duradouro)

Vascularização : 0 (ainda nao percebi melhoras, tah o de sempre)

Força: 8 (aumentano!)

Fadiga :6 (cada vez menor!!)

e eh isso ae...vamo que vamo

Postado

8º dia de treino.

Hj foi ombro, trepezio e perna.

Treino ótimo, aumentei cargas no militar na frente e atrás, no leg press extensora, flexora e panturrilha.

Leg press: de 115kg/lado para 125kg/lado

Extensora: de 8 barras para 10 barras

Flexora: de 4 barras para 5 barras

Panturrilha: de 30kg/lado para 35kg/lado

Militar frente: de 15kg/lado para 17kg/lado

Militar atras: de 18kg/lado para 20kg/lado

fadiga nao senti uma melhora de ontem para hj, mais tah melhor que o normal, vascularização normal e pump das pernas DAHORA!

Postado

E ae galera, MANO que dahora!!!

hj 9º dia de treino:

HJ o treino foi bão pakas!

aumentei os peso em todos exercícios, mais oq mais me surpreendeu foi o Pump..tirei ateh foto pra mostra pra vc's...

38 de pump!

Colokei 35kg/lado no supino reto, fiz 2 série sozinho e a terceira série colokei 40kg/lado com uma ajuda...fiz 4 repetições sozinho.............

Rosca direta fiz com 15kg/lado 2 séries sem ngm ajuda...na ultima uma ajudinha....

mantive o peso do Biceps alternado e colokei o halter de 16kg/total no concentrado no scott........

Aki vai a foto do pump....definição tah fmz!.,.sempre teve..mais agora tah definido e grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...