Tsumano Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 Opa Pega que o bagulho eh bão! :DD Vamo ao relato 10º dia de treino: Costas e tríceps Treino ótimo, aumentei peso em quase todos exercícios, soh no terra que mantive os 40kg/lado q fiz semana passada tríceps aumentei todos ateh o testa...colokei 12kg/lado no testa........ O mais assustador por enquanto eh o pump....todo dia fiko moh impressionado...tirei medida do bíceps e do ante-braço hj de manhã...........36cm de biceps e 29 de ante-braço! recuperei os 0,5cm perdidos :DDD Amanha vo tirar todas as medidas.......amanha treino pela manhã, pq a tarde vou pra bauru resolver uns problemas e soh volto sexta a noite :/// entao quinta e sexta nada de treino.......justo na quinta q ia aumetar pra 2 dose!! Eh isso ae galera...pesei hj...66,3kg Flwss acompanhem ae!
Tsumano Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 e ae galera 11º dia de treino: Bom...treino foi ótimo, no ombro mantive todos os pesos que aumentei semana passada......dava pra por uns 2kg a mais em cada lado no militar........mais foda de treina de manhã eh q soh tem mina..ai ela nao sabe ajudar e fika osso caso eu precisar de uma forcinha! Extensora colokei 12 barras flexora mantive 5 pantu aumentei pra 40kg leg press pra 130kg/lado eh isso ae segunda to de volta e aumento para 2 dose! pump do trapézio mto loko !,,! nao deu pra tira medida de tudo, mais tirei da perna Coxa: 53 direita e esquerda.......... pantu 34,5 ainda... Pump: 8 Resistencia: 5 Força: 7 fadiga: 5 eu to gostando
Tsumano Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 fala galera,eskeci de vir postar na segunda e na terça, na terça qndo cheguei da casa da namo as 11 e meia da noite eu ia posta..mais meu irmao tava mechendo...ae ele falo q ia fika soh mais uns 10 min..entao eu deitei na cama pra espera..de repente acordei 9h da manha. KSPOKA BOm...vo passa um breve relato dos treinos. Segunda: peito e bíceps. bom, soh aumentei peso no supino inclinado, eh que eu fiko 5 dia na minha cidade e 5 dias fora, e os 5 dias q eu fiko fora minha alimentação eh lixo! EU almoço o resto do dia eh leite e bolacha, nao pensem q eh pq eu qro, tenho um GRANDE motivo para fazer isso.....................mais eu tento arruma ela, sempre tomo um poko de whey e antes de dormir albumina... mais dps q eu volto desses 5 dias zuados perco um poko de força... Senti a vascularização, mais soh durante os exercicios de biceps, a veia que mais saiu foi a do biceps msm, akela manguera lah! foda eh q eh soh na hora do treino, fora do treino tudo igual. TErça: Costas e tríceps. Treino jah rendeu mais, pois segunda alimentação fmz e talz................... aumentei 1 barra no Pulley (o q eh mto, pq uma barra nakele aparelho eh uma diferença do cacete) testa pra 13kg/lado o resto mantive, mais fadiga tah diminuindo cada vez mais, treinos cada vez mais rapidos.. Mais tarde posto o treino de hj (quarta) Pump: 10 (quqlqr parte do corpo incha MTO) VAscularização 5 (embora soh no treino, eh mto loko ver akela do bíceps explodindo pra fora) Fadiga 6,5 (tah melhorando) força 8,5 (tah melhorando tbm!)
Tsumano Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 e ae galera, vou descrever esse treino bem rapidamente... Ombro trapézio e perna......... Extensora: 13 barras (aumentei 3) Panturrilha : 40kg (aumentei 5kg) Soh aumentei nesses mesmos..............de ombro mantive todos. Tenho problema na articulação, o médico disse pq eu sou mto novo e meu corpo nao está ainda na fase de desenvolver massa muscular......ele ainda esta desenvolvendo tendões, nervos, orgãos, etc............... por isso minhas articulações doem (sempre o cotovelo) pq o cotovelo força em tudo praticamente da parte superior do corpo.............. entao acho melhor manter esses pesos que aumentei, pq a dor está voltando...........ae pra para de doer eh 1 a 2 semana escostado!!! droga de corpo ksopopkOAP
ThaianMaldonado Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Começei a tomar jack hoje,tomei 1 scoop 30 minutos antes de malhar,e ñ senti nenhuma diferença! me ajudem,oque eu faço?
Hugão Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Sério, brother?! Meu primeiro dia de Jack foi nota 20! E tomei apenas um scoop; O 2º ja não tava tanto, e ai aumentei pra [1,5;1,75]. Vou te dar 3 possiveis problemas: - Alimentação fraca - Tomar ele 2 horas depois da ultima refeição - Talvez 1 scoop é fraco pra ti, aumenta pra 2. Abraço, e espero que melhore no proximo treino.
ThaianMaldonado Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Eu ñ me alimento muito bem, e tomo o jack 30 minutos antes de malhar! vou ver se almento pra 1,5 scoop
Tsumano Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 voltei desculpa o sumiço galera.......febrei! peguei um puta febrão...39.3.........qm dera essa fosse a medida do meu bíceps skaopkasokaskas voltei a treina hj........força caiu, resistencia caiu...tudo caiu........culpa da bixa do meu amigo que dormiu em casa........ quarto fechado por causa do ar condicionado e o viado espirrando a noite intera...2 dias dps..eu de cama!! bom..chegou meu suplementos....creatina Xcore e super multi da dymatize...agora peguei 4k500 de whey da optmum... um coisa que nao citei....minha véias tão bem mais saltadas...tanto durante qnto dps do treino e durante o dia tbm...... gostei do jack...jah tenho otro pote ake esperando.....mais esse nem acabo e tem q espera 1 mes pra toma otro :// eh isso ae galera...vale a pena!! qndo terminar de tomar volto e posto peso e medidas... perdi 1kg.5 ://// Thaian...na primeira semana nao senti porra nenhuma skopaopsopopa aguarda..vai devagar...toma 1h e meia dps que comer....soh aumente 0,5 dose por semana...vai ver q vai da resultados...... flwss
Tsumano Postado 8 de março de 2011 Autor Postado 8 de março de 2011 e ae galera, voltei pra relatar o fim do jack3d.............deu fim hj...tomei na ultima semana 3 doses! Gostei dele....mais nao eh nada tão assustador...mais pelo preço vale a pena sim...jah encomendei 1 super charge extreme with beta alanine........esse eh meu próximo NO.............. Vamos as notas finais: Força: 7.5 foi boa...........mais nada assustador Vascularizaçãp: 9......veias saltadas o dia todo Disposição: 8....vontade de treina loka Fadiga: 7..........ela ainda existia....... Medidas: ANTES Idade: 17 anos Biceps Esquerdo: 35,5 Peso: 65 kg Biceps Direito: 35,5 Altura: 1,73 ante-braço esquerdo e direito: 28,5 Panturrilha esquerda e direita: 34,5 Coxa direita e esquerda: 52,5 Abdomen: 80 Peitoral: 93,5 Ombro: 112,5 DEPOIS: Idade: 17 anos Biceps Esquerdo: 36 (ganhei 0,5) Peso: 67 kg(ganhei 2kg) Biceps Direito: 36 ganhei (0,5) Altura: 1,73 ante-braço esquerdo e direito: 29 (ganhei 0,5) Panturrilha esquerda e direita: 34,5 Coxa direita e esquerda: 54(ganhei 1,5) Abdomen: 77(perdi 3cm) Peitoral: 94,5 (ganhei 1) Ombro: 113(ganhei 0,5) eh isso ae próximo relato Super Charge Extreme With Beta alanine Labrada!
rlcout Postado 14 de junho de 2011 Postado 14 de junho de 2011 Cara, Você não teve insônia?? Dor de cabeça? Nenhum efeito colateral?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora