BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg (peso inicial) para 109 (presente), apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta) o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca meu proximo ciclo ai ser: dados idade:38 tempo de treino:9 anos peso:104 kilos suplementos:whey protein,creatina e animal pack agradeço a quem responder vista!
hacker Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 cara você deveria ler o que está escrito bem na sua cara. É PROIBIDO FALAR ANABOLIZANTES AQUI
carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes... Não pode falar, mas muitos são usuarios.
Fernando Bull Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Infelizmente nesse forum não se fala sobre EA, mas tem alguns outros bons forums que falam, se você quiser te passo um bom link.
alwaysgrowing Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg(peso inicial) para 109(presente),apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo BOSS CYCLE: 1-12 Enan 1g 1-12 Stano 100mg dsdn 1-10 Primo 400mg 1-8 Acetremb 440mg 13-16 Fenil 1g 13-16 Oxan 100mg tsd 3-16 Hcg 500ui eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta) o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca meu proximo ciclo ai ser: 1-10 - enantato de testosterona 500mg - 1ml seg/qui (250mg/ml) 5 ampolas de 4ml 1-09 - decanoato de nandrolona 400mg - 1ml seg/qui (200mg/ml) 1-04 - dianabol 50mg - 5 comp/dia (10mg/caps) 7-11 - stanozolol 30ml - 2ml DSDN (50mg/ml) dados idade:38 tempo de treino:9 anos peso:104 kilos suplementos:whey protein,creatina e animal pack agradeço a quem responder vista! então cara,se tu pesquisar e ler só um pouquinho, você vai perceber que tem regras que proibem a discussão sobre anabolizantes neste fórum Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes... Não pode falar, mas muitos são usuarios. o que cada um faz do seu corpo e da sua vida é independente do que se discute aqui no fórum, a regra quanto à anabolizantes é simples, não se discute se o indivíduo quiser fazer uso de drogas é problema dele, ele só não pode falar sobre isso aqui no fórum
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 eu compreendo que são as regras mas a ultima coisa que eu preciso e de um puto qualquer se armando em forte comigo obrigado pelo aviso vou ter em conta
BLACKBOY Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 meu, vc é o cara da foto?? se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo?? se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?! se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso. e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano. de qlqr forma, boa sorte!
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 meu, vc é o cara da foto?? se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo?? se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?! se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso. e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano. de qlqr forma, boa sorte! essa foto ai nao e minha eu nao tenho tatuagens eu vou postar uma recente
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 o cara da esquerda sou eu o outro e um amigo meu la da academia malhamos juntos a anos,acho que alguem ja postou essa foto num site qualquer cara hoje fui ver as medidas e ja recuperei o peso ta em 107 kilos ja com o anabolizante e mudei de rotina,ainda agora to fazendo um dropset
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:3,s:0
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora