Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg (peso inicial) para 109 (presente), apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo

eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta)

o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca

meu proximo ciclo ai ser:
dados

tempo de treino:9 anos
peso:104 kilos
suplementos:whey protein,creatina e animal pack

agradeço a quem responder

vista!

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg(peso inicial) para 109(presente),apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo

BOSS CYCLE:

1-12 Enan 1g

1-12 Stano 100mg dsdn

1-10 Primo 400mg

1-8 Acetremb 440mg

13-16 Fenil 1g

13-16 Oxan 100mg tsd

3-16 Hcg 500ui

eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta)

o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca

meu proximo ciclo ai ser:

1-10 - enantato de testosterona 500mg - 1ml seg/qui (250mg/ml) 5 ampolas de 4ml

1-09 - decanoato de nandrolona 400mg - 1ml seg/qui (200mg/ml)

1-04 - dianabol 50mg - 5 comp/dia (10mg/caps)

7-11 - stanozolol 30ml - 2ml DSDN (50mg/ml)

dados

tempo de treino:9 anos

peso:104 kilos

suplementos:whey protein,creatina e animal pack

agradeço a quem responder

vista!

então cara,se tu pesquisar e ler só um pouquinho, você vai perceber que tem regras que proibem a discussão sobre anabolizantes neste fórum

Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes...

Não pode falar, mas muitos são usuarios.

o que cada um faz do seu corpo e da sua vida é independente do que se discute aqui no fórum, a regra quanto à anabolizantes é simples, não se discute

se o indivíduo quiser fazer uso de drogas é problema dele, ele só não pode falar sobre isso aqui no fórum

Postado

eu compreendo que são as regras mas a ultima coisa que eu preciso e de um puto qualquer se armando em forte comigo

obrigado pelo aviso vou ter em conta

Postado

meu, vc é o cara da foto??

se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo??

se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?!

se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso.

e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano.

de qlqr forma, boa sorte!

Postado
meu, vc é o cara da foto??

se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo??

se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?!

se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso.

e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano.

de qlqr forma, boa sorte!

essa foto ai nao e minha eu nao tenho tatuagens eu vou postar uma recente

Postado

images%3Fq%3Dbombado%2Bposes%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1280%26bih%3D709%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=623&vpy=77&dur=248&hovh=194&hovw=259&tx=134&ty=130&oei=wa89TdvmA4Kg8QOQloihCA&esq=19&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:0

o cara da esquerda sou eu o outro e um amigo meu la da academia malhamos juntos a anos,acho que alguem ja postou essa foto num site qualquer

cara hoje fui ver as medidas e ja recuperei o peso ta em 107 kilos ja com o anabolizante e mudei de rotina,ainda agora to fazendo um dropset

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...