Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides: ciclo de que faço?

BANE

Post Destacado

Postado

Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg (peso inicial) para 109 (presente), apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo

eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta)

o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca

meu proximo ciclo ai ser:
dados

tempo de treino:9 anos
peso:104 kilos
suplementos:whey protein,creatina e animal pack

agradeço a quem responder

vista!

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg(peso inicial) para 109(presente),apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo

BOSS CYCLE:

1-12 Enan 1g

1-12 Stano 100mg dsdn

1-10 Primo 400mg

1-8 Acetremb 440mg

13-16 Fenil 1g

13-16 Oxan 100mg tsd

3-16 Hcg 500ui

eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta)

o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca

meu proximo ciclo ai ser:

1-10 - enantato de testosterona 500mg - 1ml seg/qui (250mg/ml) 5 ampolas de 4ml

1-09 - decanoato de nandrolona 400mg - 1ml seg/qui (200mg/ml)

1-04 - dianabol 50mg - 5 comp/dia (10mg/caps)

7-11 - stanozolol 30ml - 2ml DSDN (50mg/ml)

dados

tempo de treino:9 anos

peso:104 kilos

suplementos:whey protein,creatina e animal pack

agradeço a quem responder

vista!

então cara,se tu pesquisar e ler só um pouquinho, você vai perceber que tem regras que proibem a discussão sobre anabolizantes neste fórum

Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes...

Não pode falar, mas muitos são usuarios.

o que cada um faz do seu corpo e da sua vida é independente do que se discute aqui no fórum, a regra quanto à anabolizantes é simples, não se discute

se o indivíduo quiser fazer uso de drogas é problema dele, ele só não pode falar sobre isso aqui no fórum

Postado

eu compreendo que são as regras mas a ultima coisa que eu preciso e de um puto qualquer se armando em forte comigo

obrigado pelo aviso vou ter em conta

Postado

meu, vc é o cara da foto??

se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo??

se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?!

se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso.

e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano.

de qlqr forma, boa sorte!

Postado
meu, vc é o cara da foto??

se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo??

se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?!

se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso.

e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano.

de qlqr forma, boa sorte!

essa foto ai nao e minha eu nao tenho tatuagens eu vou postar uma recente

Postado

images%3Fq%3Dbombado%2Bposes%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1280%26bih%3D709%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=623&vpy=77&dur=248&hovh=194&hovw=259&tx=134&ty=130&oei=wa89TdvmA4Kg8QOQloihCA&esq=19&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:0

o cara da esquerda sou eu o outro e um amigo meu la da academia malhamos juntos a anos,acho que alguem ja postou essa foto num site qualquer

cara hoje fui ver as medidas e ja recuperei o peso ta em 107 kilos ja com o anabolizante e mudei de rotina,ainda agora to fazendo um dropset

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...