carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 o que cada um faz do seu corpo e da sua vida é independente do que se discute aqui no fórum, a regra quanto à anabolizantes é simples, não se discute se o indivíduo quiser fazer uso de drogas é problema dele, ele só não pode falar sobre isso aqui no fórum Está correto em seguir a regra do forum, só que é uma "falsa regra" que na verdade poucos cumprem "na pratica", sabemos disso, melhor seria ter uma seção especial no forum sobre o assunto para discutirem sobre ciclos e esclarecendo duvidas a respeito. "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 voces não pereceberam que é só um fake querendo criar caso? essa foto que ele postou é de um blog... Fotos recentes de Jeff Long (esquerda) e Seth Feroce (direita). Impressionante!! http://hunkofbodybuilding.com/dupla-bombada/
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes... Não pode falar, mas muitos são usuarios. Hipócrita seria se ele fosse usuário de EAs e dissesse pra não usar. Ele só citou a regra mais básica do fórum.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Hipócrita seria se ele fosse usuário de EAs e dissesse pra não usar. Ele só citou a regra mais básica do fórum. é que o carloscomp é 'purista' e tem raivinha porque os outros crescem mais e/ou mais fácil que ele usando suplemento/EA's
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Não sei como ele não alcança resultados com a rotina campeã dele
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 talvez se mudasse o pré-treino de maçã vermelha pra maçã verde...
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Não, o ideal era ciclar meia verde/meia vermelha pra não sobrecarregar demais o organismo...
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 po, que raiva, nunca acho pera vermelha. são as mais doces e suculentas *_* só acho daquelas verdes, secas, sem graça :/
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Essa daqui só em lojas de suplementos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.