carloscomp Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 o que cada um faz do seu corpo e da sua vida é independente do que se discute aqui no fórum, a regra quanto à anabolizantes é simples, não se discute se o indivíduo quiser fazer uso de drogas é problema dele, ele só não pode falar sobre isso aqui no fórum Está correto em seguir a regra do forum, só que é uma "falsa regra" que na verdade poucos cumprem "na pratica", sabemos disso, melhor seria ter uma seção especial no forum sobre o assunto para discutirem sobre ciclos e esclarecendo duvidas a respeito. "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 voces não pereceberam que é só um fake querendo criar caso? essa foto que ele postou é de um blog... Fotos recentes de Jeff Long (esquerda) e Seth Feroce (direita). Impressionante!! http://hunkofbodybuilding.com/dupla-bombada/
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Nada pessoal hacker, mas essa é um resposta hipócrita que todos dão aqui quando alguem fala de anabolizantes... Não pode falar, mas muitos são usuarios. Hipócrita seria se ele fosse usuário de EAs e dissesse pra não usar. Ele só citou a regra mais básica do fórum.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Hipócrita seria se ele fosse usuário de EAs e dissesse pra não usar. Ele só citou a regra mais básica do fórum. é que o carloscomp é 'purista' e tem raivinha porque os outros crescem mais e/ou mais fácil que ele usando suplemento/EA's
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Não sei como ele não alcança resultados com a rotina campeã dele
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 talvez se mudasse o pré-treino de maçã vermelha pra maçã verde...
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Não, o ideal era ciclar meia verde/meia vermelha pra não sobrecarregar demais o organismo...
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 po, que raiva, nunca acho pera vermelha. são as mais doces e suculentas *_* só acho daquelas verdes, secas, sem graça :/
David Silva Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Essa daqui só em lojas de suplementos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora