netovpt Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 a mano to fazendo uma dieta sim pode acreditar ..... com um nutricionista mais sei la se devo tomar ou naoo
netovpt Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 pq ele fala que seria bom mais eu quero saber de voces que sao mais experientes ..
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Estou com uma dúvida. Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar. Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ? era melhor vc criar um tópico para vc mas.vamos lá... escolhe um e toma... se vc tiver mais grana sobrando, manda um lipo x ok? mas termogenico da nutrilatina é bom..
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 pq ele fala que seria bom mais eu quero saber de voces que sao mais experientes .. mano..recomendo que ninguém aqui te recomendará uma creatina aos 15 anos....ok? é a sua saude que está em jogo e não a nossa... AH ME LEMBREI: O CARINHA CHEGOU ONTEM NA ACADEMIA E ME PERGUNTOU: COMO É QUE SE TOMA A CREATINA...EU PERGUNTEI..COMO VC ESTÁ TOMANDO. (OLHA QUE BIZARRO) EU PEGO UMA COLHER DE CREATINA E COLOCO NA BOCA, DEPOIS EU PEGO A AGUA E TOMO... EU DISSE CARA..VC COMPRA UM NEGÓCIO ENÃO SABE NEM COMO É QUE TOMA? FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE FALEI...FALA COM O SEU TREINADOR VAI!!!
netovpt Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 HSAUHUSHUHSAUHSUHUSAHUHSUAHUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUHSAHS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora