Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey +bcaa + creatina = pode ??


netovpt

Post Destacado

opa blz ..

tenho 15 anos 1,67 cm 61 kg ( quando entrei tava com 72,5 kg gordoo ) tenho 4 meses de academia .

estou tomando bcaa a uns 4 semanas e whey começei hj

dai falando com meu treinador ele falou para eu tomar creatina tb pq eu nao tenho muito braço mais tenho força estranho nao ?

tem pessoas que fazem os mesmo exercicios que eu com mesmo peso e tem muito mais braço que mim..

entao posso complementar com a creatina ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa blz ..

tenho 15 anos 1,67 cm 61 kg ( quando entrei tava com 72,5 kg gordoo ) tenho 4 meses de academia .

estou tomando bcaa a uns 4 semanas e whey começei hj

dai falando com meu treinador ele falou para eu tomar creatina tb pq eu nao tenho muito braço mais tenho força estranho nao ?

tem pessoas que fazem os mesmo exercicios que eu com mesmo peso e tem muito mais braço que mim..

entao posso complementar com a creatina ou nao ?

vamos por partes

- você segue uma dieta ? se a resposta for não, tá ai o porque de haver pessoas que fazem exercício com o mesmo peso que você e tem mais braço

- fazer o exercício com mais ou menos peso que outras pessoas não significa que isso irá lhe trazer mais ou menos braço do que elas, ai que entra a genética

- não acredito que seja necessário você tomar bcaa e creatina com essa idade,teu treinador tá meio equivocado...whey até que passa, mas no momento se eu fosse você me preocuparia em investir em uma boa dieta ao invés de suplementos

espero ter ajudado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE TE PASSOU UMA CREATINA...VC COM 15 ANOS? ELE É LOUCO? SERÁ QUE ELE É FORMADO?????

MANO...COMO O OUTRO AÍ DISSO...UM WHEY OU UMA ALBUMINA...OU ATÉ MESMO UM MALTO/DEXTROSE...AINDA VAI..MAS CREATINA NA SUA IDADE, ELE ESTÁ É LOUCO...

ME LEMBREI DE UM CARA QUE CHEGOU NA MINHA ACADEMIA A UMA SEMANA ATRAS...ONTEM ESTAVA TREINANDO EU E MAIS UM PARCEIRO..E ESSE LEKE VEIO COM UM FRASCO DE CREATINA DA ETICA...OLHEI BEM PRA CARA DELE E PERGUNTEI...VC SABE PRA QUE SERVE ISSO? ELE DISSE, PRA FICAR INCHADO...DEPOIS DE 1 SEMANA VOU FICAR INCHADO (NOTA: ELE ERA BEM MAGRO, E SÓ MALHAVA A UMA SEMANA E NEM PRECISAVA DISSO...TINHA ACHO QUE UNS 16 ANOS)

E EU DISSE...TU ACHA QUE VAI FICAR FORTE ASSIM DE UMA HORA PARA OUTRA SÓ COM 150G DE CREATINA? SABE A QUANTO TEMPO EU TREINO?..ELE ABAIXOU A CABEÇA E DISSE...MAS MEU AMIGO FALOU PARA COMPRAR...

EU DISSE:

sEU AMIGO É MALUCO..VC NÃO DEVE TER NEM UMA DIETA...E ALÉM DO MAIS...SÓ TREINA A 1 SEMANA...NEM DISSO VC PRECISA CARA...SÓ UM POUQUINHO DE ESFORÇO QUE VC VAI FAZER JÁ VAI PEGAR UM POUCO DE MUSCULO...

MAS NÃO..O PESSOAL PENSA QUE SUPLEMENTO FAZ MILAGRE...E FOI EMBORA PARA O OUTRO LADO DA ACADEMIA...

VIREI PARA O MANO QUE ESTAA TREINANDO COMIGO E DISE: O QUE TEM NA CABEÇA DESSES MOLEQUES? O CARA É UM FRANGO, NEM DA SEMANA DE ADAPTAÇÃO PASSOU PRIMEIRO E JA QUER MANDAR CREATINA...QUANDO ELE VER QUE NÃO É NADA DISSO QUE ELE ESTÁ PENSANDO, ELE VAI TER UMA GRANDE DECEPÇÃO...

E ELE DISSE: é mesmo Heraldo...ah..vamos continuar treinando para não começarmos a rir aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ...

eu sigo uma dieta sim , agora desde o dia 4 eu como batata todos os dia pelomenos 2 no almoço e 2 na janta para pegar carbo para ajudar ..

mano..faz o seguinte...se essa dieta que vc montou for de sua autoria...sugiro que passe no fórum de nutrição..tem várias dietas lá para hipertrofia ok?

e como eu disse...que tomar uma albumina, um malto, um whey..pode...mas apenas estes ok?

abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ...

eu sigo uma dieta sim , agora desde o dia 4 eu como batata todos os dia pelomenos 2 no almoço e 2 na janta para pegar carbo para ajudar ..

calma,respira fundo...então amigão,mas num vai se 2 batatas no almoço e duas na janta que vai muda o teu corpo

você precisa fazer uma DIETA,não passar mais de 3 horas sem comer,colocar proteína nas refeições...como disseram ai da um pulinho lá no fórum de nutrição e monta uma DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...