dorotyh Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Ola amigos! gostaria que me ajudassem no meu treino, estou voltando a malhar depois de uns 2 anos parada e nao to conseguindo .Não to motivada, preciso de um treino basico prame readaptar. O mais frustrante eh que não tenho força pra levantar mais nada, e tenho que levar em conta que treino sozinha, a academia so tem o basico e o instrutor, eh melhor nem contar com ele. Objetivo: Hipertrofia. Mas necessito queimar akelas gordurinhas localizadas. Será possivel uma mulher ganhar massa treinando sozinha? Resumindo: Treino basico de adaptação, mas objetivando sempre a hipertrofia dos membros inferiores, mas trabalhando todos os musculos, inclusive costas . Meu objetivo sao umas 4x a 5x na semana de treino. OBS:Eu sei que a alimentação e importantissima, fike um dia sem treinar, mas nao fike um dia sem se alimentar, OK!
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 treino sozinha, academia fuleira, instrutor despreparado então tá em casa, vamo que vamo meus instrutores são gente boa, mas só conto com eles pra me passar halter mesmo primeiro voce decide se quer crescer ou perder gordura.
dorotyh Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Eu kero crescer, eh claro, mas com formas.Kero ganhar massa magra, e hj em dia essa historia de ganhar primeiro pra depois definir ja eh ultrapassada... E outra,eu sei que nao consigo akela 1 h de treino super pesado, entao por favor me deem sujestoes de treios...
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Será possivel uma mulher ganhar massa treinando sozinha? Sim.
SMalametal Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Eu kero crescer, eh claro, mas com formas.Kero ganhar massa magra, e hj em dia essa historia de ganhar primeiro pra depois definir ja eh ultrapassada... E outra,eu sei que nao consigo akela 1 h de treino super pesado, entao por favor me deem sujestoes de treios... Se tu com teus 2 anos de treino, manja tanto para falar que alguma prática da musculação é "ultrapassada", tá procurando ajuda aqui por quê? Aproveite para usar o teu amplo know-how para ler isso: > Busque por matérias de teu interesse. viewtopic.php?f=1&t=84520 > Leia os tópicos pertinentes. viewtopic.php?f=4&t=110157 > Aprenda as classes alimentares e sua aplicação na musculação. E procure falar apenas do que sabe. Humildade nunca é demais. Bons treinos.
dorotyh Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Se tu com teus 2 anos de treino, manja tanto para falar que alguma prática da musculação é "ultrapassada", tá procurando ajuda aqui por quê? Aproveite para usar o teu amplo know-how para ler isso: > Busque por matérias de teu interesse. viewtopic.php?f=1&t=84520 > Leia os tópicos pertinentes. viewtopic.php?f=4&t=110157 > Aprenda as classes alimentares e sua aplicação na musculação. E procure falar apenas do que sabe. Humildade nunca é demais. Bons treinos. Olá, sobre a sua resposta ao meu tópico, vc me entendeu mal, e nao prestou atençã no q leu. Tem 2 anos q NAO malho, e nao de experiência, OK. E eu so disse q a ideia de crescer primeiro pra depois definir eh ultrapassada, pq jah li varios artigossobre q dizem ao contrario. Eu acho q um dos objetivos do fórum está frustrado, pq no´s usuários postamos nossas dúvidas, mas ao contr´rio de recebermos ajuda, as pessoas postam comentários idiotas, começam a discutir entre si por besteiras q fogem completamente do tópico, ou então somente nos dão más respostas. Vlaeu ms.
BLACKBOY Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Eu kero crescer, eh claro, mas com formas.Kero ganhar massa magra, e hj em dia essa historia de ganhar primeiro pra depois definir ja eh ultrapassada... E outra,eu sei que nao consigo akela 1 h de treino super pesado, entao por favor me deem sujestoes de treios... bom se é ultrapassada eu naum sei, mas a experiencia que eu tive em tentar crescer e secar foi altamente frustrante e desmotivadora. de boa se vc naum esta se sentindo legal pra focar na hipertrofia sem ligar para akelas indesejaveis gordurinhas entaum foca em da ao menos uma secada e depois parte pra treino e dieta para hipertrofia. se kiser tentar algum método pra fazer os dois de uma vez, tudo bem! comentei minha experiencia.
SMalametal Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Olá, sobre a sua resposta ao meu tópico, vc me entendeu mal, e nao prestou atençã no q leu. Tem 2 anos q NAO malho, e nao de experiência, OK. E eu so disse q a ideia de crescer primeiro pra depois definir eh ultrapassada, pq jah li varios artigossobre q dizem ao contrario. Eu acho q um dos objetivos do fórum está frustrado, pq no´s usuários postamos nossas dúvidas, mas ao contr´rio de recebermos ajuda, as pessoas postam comentários idiotas, começam a discutir entre si por besteiras q fogem completamente do tópico, ou então somente nos dão más respostas. Vlaeu ms. OK, tá certo. Apesar do mea culpa na interpretação, ainda afirmo o que disse: Se ler gerasse experiência empírica, o mundo era uma biblioteca. Não assuma e nem repasse informações "ouvidas falar" como verdades. Outras pessoas podem errar com a sua "não-verdade". Faça as TUAS verdades. E falando nisso, boa leitura.
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Isso é verdade, esse negocio de eu li, ouvi falar, me disseram, eu acho...o certo é opinar experiencias próprias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora