Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 vai forçar o braço no treino de tórax. aí ou voce treina braço com ele cansado, ou da um descanso grande demais.
Wolfz Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 Hmm,se fosse você,como destribuiria esse tipo de treino,mas tem que envolver isso,3x braço e perna e o resto(peito-ombro-costas,etc) 3x também,ou seja,6x na semana . EXEMPLO : Seg-Braço-Peito Ter-Perna-Ombro ...
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 não entendi o que voce disse, mas olha aí viewtopic.php?f=1&t=113593&hilit=push+pull&start=100#p766850
Wolfz Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 Huahuahuah vou arumar aqui . Tenho 6 dias na semana para treinar,dentro desses 6 dias eu preciso treinar bem a perna,preciso fortalecer ela...e também preciso da hipertrofia,então,como você faria para dividir o treino com essas condições ?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 entao olha o link que eu passei!
Wolfz Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Eu tô acompanhando o tópico do "carlos",mas o treino dele é meio diferente não é ?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 eu passei o link porque acho coerentes as distribuições de exercícios. mais do que as que você passou. exceto que eu faria pelo menos duas séries ao invés de uma. no seu caso, provavelmente três.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora