Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai galera vo começar uma suplementação pesada: whey(protein concentrado 80%), jack3d, albumina(salto's), dextrose(athetica), glutamina(manipulada na farmacia)

vo ta postando os meus resultados :D

vo começar segunda feira 31/01/2011

vo toma o jack3d e a glutamina antes d malhar, o whey e a dextrose depois do treino, a albumina antes d dormi :lol:

peso: 75kg, altura: 1,70, braço: 38cm, porcentagem de gordura: 8%

vo fazer um dos treinos do arnold shuazeneger

malho de segunda a sexta :lol:

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eii kra, como vc ve ai no meu nome eu ainda so um lagartin, pelas suas medids vc ja esta fortaum kra

queria algumas dicas suas pra eu evolui, mim ajuda eu ai kra

estoo aq lendo seu relato, abraçaum

Postado

ai lagartin primeira coisa fundamental come MUITO bem , naum precisa comer muito mais tem q comer varias vezes por dia.

eu como 6 vezs por dia: cafe da manha, sanduiche na escola, almoço, sanduiche d tarde , jantar, e sanduiche antes d dormi

segundo malhar uma serie d hipertrofia, naum liga pro peso, e melhor malha com pouco peso, certo e bem devagar do que com muito peso e todo errado

e terceiro toma um suplemento, c vc tem dificuldade d ganhar peso compra um hipercalorico, mais c tem facilidade compra um whay pergunta pro seu professor da academia q suplemento ele te recomenda

Postado

ou agora que eu vi sua foto ali, mo frangãoo

nem vo segui suas dicas nao, se nao eu tbm vo fica nessa frangagem sua ai, so comeno sanduiche, parece minha irma gordinha come uns vinte sanduiche no dia

entaum é noiss ze frangaao dus sanduiche!

Postado

ai lagartin da pra ve q vc e mo burrao nessa parada d alimentaçao e academia ou vc vai ser um frango pra sempre ou vc vai ser um bombado brocha ou vc vai ser um bombado com o musculo todo fudido inflamado(ADE), suplemento naum cresce da noite pro dia demora muito tempo pra vc fika do jeito q vc quer e um sanduiche tem oq eu preciso carboitrato e proteina

falow ze frango ou melhor ze lagartin kkkkkkkkkkkkk

Postado

tow acompanhando... kero ver vc sem a glutamina... a minha base eh esta tbm soh q usei a glutamina no pós...

vou acompanhar teu relato... naum dexa o topico morrer... bora postar

tow pra fazer um ciclo de m-drol e tow olhando teu relatos...

vai firme rei

abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...