Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Creatina + Termogenico


Coutin

Post Destacado

Amigão vamos por partes:

Creatina e termogênico, ou quer hipertrofia, ou quer definir são objetivos diferentes para ambos os suplementos.

Em relação a suplementação sugerida concordo, mas aconselho comprar malto, ou dextrose sem sabor e já mistura com o whey e toma no pós treino.

Para melhores resultados da uma olhada nas wheys isoladas, tem boas na faixa dos 75,00 (integralmédica 4w eu acho boa).

Quanto a albumina tome-a a noite na ceia, pela manhã você pode tom-la, mas misture com whey, pois albumina é de absorção lenta e vc já passou a noite toda dormindo dessa forma uma absorção mais rápida é recomendado pela manhã para isso a whey seria melhor.

Faça um shake. Ex: leite, aveia, albumina, whey, banana, ou mamão.

Já que tem essa grana encaixa um BCAA na sua suplementação, e como já tem a creatina tome-a no pós junto com o whey e a malto tudo junto.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mal pessoal tava sem net ;s

Mas valeu ai vo comprar amanhã os suplementos.. mas se liga só me ajuda.. cara eu comecei eu era só o pó.. 62kg, tinha nem 30 de braço.. 29.5 (3 de janeiro essas medidas) .. hoje completou 1 mês de creatina.. atualmente peso 68 kg e to com 34 de braço.. to vendo meu corpo crescer ficar diferente.. to meio q com 1 aspecto inchado em alguns lugares.. acredito q seja a creatina.. mas ta legal.. só q aii vem o problema ;s.. devo ta atualmente com uns 20% de bf.. mto concentrado na barriga.. olhando de lado no espelho nem é perceptivel.. + de frente.. quero saber o q faço >< n quero perder o q to ganhando.. e sendo sincero.. axo q minha alimentação ta legal.. como disse unica gordura q ingiro.. é leite.. raramente acabo comendo alguma fritura.. mas to evitando ao maximo.. açucar naadaa.. refri.. cerveja.. nem pensar.. aerobicos.. caminho uns 20 minutos todos os dias apos o treino.. da até pra almentar.. mas pelo amor de Deus kero 1 help ai a respeito disso.. alguns disseram q conforme for crescendo altomaticamente vai maximizando a queima dessas gorduras.. mas ainda n vi diferença nenhuma.. então c puderem me ajudar.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdsauhdsa ><

cara, xo explicar do começo.. até uns sei lah.. 15 anos eu era bem gordim msm.. só q ai fui crenscendo e emagrecendo... só q tipo fiquei com mto tecido aki parado.. e ainda tem alguma gordura principalmente nas laterais.. sim de lado nem aparenta.. fica até bonitão de lado kkkk o peito fica bem maior q a barriga.. mas se liga só.. tenho 80 de cintura .-. peso 68kg e tenho 1.73 de altura.. calculando aki (http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx) daah 13.38% é só uam estimativa.. mas sei lah.. se n eh godura o q é.. devo estar anorexo mesmo então dhsauhsad ..

mas sei lah.. tomara q isso suma ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...