Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 meu treinador quer que eu continue no treino AB, eu vo fazer esse treino ABC, nem vo falar com ele Olha mano..eu nem ia falar nada sobre isso...mas vc com 4 meses de treino, acredito que um treino A e B tb seria mais proveitoso para vc, porque vc diminuaria o intervalo... e poderia fazer pelo menos uma série conjugada depois no mesmo modo de AB... ABC geralmente é para quem já está a um pouco mais de tempo e pretende exercitar determinado musculo um dia..sendo que ficara dois dias sem trabalhar ele diretamente Vc ainda está na fazse de adaptação, ainda está visando aumento de força, e não a hipertrofia diretamente e então...a série AB seria mais viável para ti
M41k0n Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 é você está certo, mais eu tô a muito tempo fazendo o mesmo treino
M41k0n Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 ontem fiz o treino A não mudou muita coisa hoje fiz o B gostei desse treino =] to ancioso pra o dia passar logo kkk
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 é você está certo, mais eu tô a muito tempo fazendo o mesmo treino pede para ele dar uma mexida na proxima troca..ou vc troca de treinador..rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora