oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 como melhorar? bom como ter resultados de verdade tu tem que comer no minimo de 3 em 3 horas, nao tem essa de nao sentir fome, tem que por pra dentro. nao precisa de malto no pre treino. nao precisa de creatina no pós, mto malto pro pós
EvilAkuma Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Beleza vou comer de 3 em 3 horas ! o Malto no pré treino não é bom pra dar uma energia a mais ? queria saber se as medidas em gramas estão corretas ! se 30 gramas de whey protein é o suficiente e etc..
ninga Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Beleza vou comer de 3 em 3 horas ! o Malto no pré treino não é bom pra dar uma energia a mais ? queria saber se as medidas em gramas estão corretas ! se 30 gramas de whey protein é o suficiente e etc.. Cara, voce podia ter pesquisado um pouco, so minha tem nessa pagina varias respostas de como usar e a quantidade que se usa e quando se usa... mas vamos la. Primeiro ponto, malto faz com que haja um pico glicemico e grande liberaçao de insulina, hormonio o qual inibe outros hormonios que seu corpo necessita para um bom desempenho durante o treino, glucagon, cortisol, adrenalina... entao definitivamente esqueça malto se quiser trabalhar mais proximo do seu maximo. "uma energia a mais?" isso quem vai lhe garantir é a dieta. Pos treino- 0.8g/kg corporal de malto + 0.2g/kg de whey 30mins depois 0.2g/kg de malto ou do hiper + 0.8g/kg de whey. Pode por a creatina aqui. Esse é quase o top, se achar que vai gastar muito, faça 0.8 de cada em um so shake. Analisa a composiçao nutricional do hiper, derrepente voce troca o primeiro shake so pelo hiper, mas mantendo os valores e claro. Provavelmente vai ate ultrapassar 0.2 em proteinas, nao faz mal, pode mandar.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 é impressão minha ou essa creatina é feita pra pré treino? acho que não colocariam taurina pro pós.
EvilAkuma Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 é impressão minha ou essa creatina é feita pra pré treino? acho que não colocariam taurina pro pós. Bom tem taurina,pra da um gás pré treino. e tem CREATINA + BCAA ETC... Que é usado no pós treino também então da pra se usar pré e pós. OBS: Esse negocio de comer de 3 em 3 horas vai acabar me matando,fui fazer o teste hoje,meu Deus... to morrendo de dor de barriga e gáses aqui asuhauhsauhsuahsuhase
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora