Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Sobre as posições, vc pode variar, quanto mais abertas as pernas, mass ira trabalhar a parte de trás, e quanto mais fechada mais a parte da frente. eu discordo. tanto pelo lógica, pela fisiologia da coisa, quanto pela experiência, eu digo que a ênfase é: perna afastada = parte interna perna junta = parte externa quadril mais pra trás = posterior quadril 'menos pra trás' = anterior
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae?
Everton Santos Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae? Não. O cara pelo menos poderia fazer isso dentro da gaiola ou com mais uns 2 de cada lado acompanhando.
Lipstick Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Esse aí é embaçado hein! Tem q ser corajoso pra fazer.
David Silva Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae? Eu faço diferente, uma bola em cada pé
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.