Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Sobre as posições, vc pode variar, quanto mais abertas as pernas, mass ira trabalhar a parte de trás, e quanto mais fechada mais a parte da frente. eu discordo. tanto pelo lógica, pela fisiologia da coisa, quanto pela experiência, eu digo que a ênfase é: perna afastada = parte interna perna junta = parte externa quadril mais pra trás = posterior quadril 'menos pra trás' = anterior
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae?
Everton Santos Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae? Não. O cara pelo menos poderia fazer isso dentro da gaiola ou com mais uns 2 de cada lado acompanhando.
Lipstick Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Esse aí é embaçado hein! Tem q ser corajoso pra fazer.
David Silva Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Alguem ja fez essa loucura ae? Eu faço diferente, uma bola em cada pé
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora