Heraldo Costa Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 rsrsrs a tal calculadora da capricho sabia que vc ia se lembrar dela...
CWolverine Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 Ai pessoal , me pesei hoje recuperei 2,500 kg O BCAA seria bom também pra evitar o catabolismo ?
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 lembre-se sempre de considerar a comida e a água que está no seu estômago antes de ficar feliz com aumento de peso...
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Ai pessoal , me pesei hoje recuperei 2,500 kg O BCAA seria bom também pra evitar o catabolismo ? sim..ajuda..mas não se esqueça da dieta lembre-se sempre de considerar a comida e a água que está no seu estômago antes de ficar feliz com aumento de peso... e do bolo fecal tb....
CWolverine Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 Vou me pesar em jejum pra ver no que vai dar . Obrigado pela calculadora , vai ser muito útil !
Heraldo Costa Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Vou me pesar em jejum pra ver no que vai dar . Obrigado pela calculadora , vai ser muito útil ! valeu mano..dispõe
CWolverine Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Cara , que azar ! Quebrei o dedo da mão . Que merda ! Eu ainda não to acreditando , lá se vai 4 semanas sem malhar . Vou perder bastante , né ? Mas com a memória muscular eu recupero rápido ou demora ?
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Cara , que azar ! Quebrei o dedo da mão . Que merda ! Eu ainda não to acreditando , lá se vai 4 semanas sem malhar . Vou perder bastante , né ? Mas com a memória muscular eu recupero rápido ou demora ? se vc treina a bastante tempo...a recuperação muscular é mais rapida se treina a pouco tempo...a recuperaçã muscular é mais lenta quanto tempo vc treina?
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 a menos que voce tenha quebrado o polegar, da pra dar um jeito
CWolverine Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 Heraldo , eu treino a 6 meses . :S A recuperação vai demora ? Reinaldo , quebrei o dedo mindinho , e ainda fui tentar treinar . NÃO DA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora