Heraldo Costa Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 Heraldo , eu treino a 6 meses . :S A recuperação vai demora ? Reinaldo , quebrei o dedo mindinho , e ainda fui tentar treinar . NÃO DA bom...vc termá pouca memória muscular mano...6 meses é muito pouco..MAS..não é a mesma coisa do que uma pessoa que começou a treinar a menos tempo...sugiro que fique de repouso e, paciencia
CWolverine Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 Po meu amigo , muito obrigado . Sendo que eu tenho a genética boa , isso não vai ajudar ?
Heraldo Costa Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Po meu amigo , muito obrigado . Sendo que eu tenho a genética boa , isso não vai ajudar ? uma genética boa é um grande passo para resultados favoraveis...ajuda sim... tem essa calculadora aqui tb mano http://www.chi.pt/extras/tabela_calorias.htm espero ter ajudado...bons treinos
Dra. Shalimar Diniz Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Olá! Primeiramente: Já fez um exame (sangue) p/ saber se está tudo ok (tireóide, etc)? Segundo: Esta perda de peso pode estar ocorrendo porque você não está ingerindo a quantidade de calorias necessárias para você! Isto é, está gastando mais calorias do que ingerindo. Em relação aos suplementos, alguns estariam acrescentando calorias a mais sim no seu dia a diaa, como por exemplo a malto e o whey, mas quando a alimentação (sem suplementos) está correta não há perda de peso! Abraços, Shalimar Diniz Nutricionista Esportiva www.nutriequilibrio.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora