Heraldo Costa Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 Heraldo , eu treino a 6 meses . :S A recuperação vai demora ? Reinaldo , quebrei o dedo mindinho , e ainda fui tentar treinar . NÃO DA bom...vc termá pouca memória muscular mano...6 meses é muito pouco..MAS..não é a mesma coisa do que uma pessoa que começou a treinar a menos tempo...sugiro que fique de repouso e, paciencia
CWolverine Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 Po meu amigo , muito obrigado . Sendo que eu tenho a genética boa , isso não vai ajudar ?
Heraldo Costa Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Po meu amigo , muito obrigado . Sendo que eu tenho a genética boa , isso não vai ajudar ? uma genética boa é um grande passo para resultados favoraveis...ajuda sim... tem essa calculadora aqui tb mano http://www.chi.pt/extras/tabela_calorias.htm espero ter ajudado...bons treinos
Dra. Shalimar Diniz Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Olá! Primeiramente: Já fez um exame (sangue) p/ saber se está tudo ok (tireóide, etc)? Segundo: Esta perda de peso pode estar ocorrendo porque você não está ingerindo a quantidade de calorias necessárias para você! Isto é, está gastando mais calorias do que ingerindo. Em relação aos suplementos, alguns estariam acrescentando calorias a mais sim no seu dia a diaa, como por exemplo a malto e o whey, mas quando a alimentação (sem suplementos) está correta não há perda de peso! Abraços, Shalimar Diniz Nutricionista Esportiva www.nutriequilibrio.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.