Zorkss Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Eae galera, Então, atualmente to fazendo um ABCDE, há quase 2 meses... Mas esse tal de ABCDE não ta dando muito certo pra mim não... To meio que perdendo força e não evoluo nos treinos, fora que meus ganhos estão MUITO pequenos... To em dúvida agora no treino que eu testo/faço: - ABCx1 (Seg, Qua, Sex) - ABCx2 (Seg, Ter, Qua, Qui, Sex) [ps] - ABC (Seg, Ter, Qui, Sex) - AB (provavelmente não, pois acho que vai ficar muito volumoso dividir tudo em somente 2 partes...) [ps] - ABCD (Seg, Ter, Qui, Sex... porém, acho que também não, pq é quase igual ABCDE...) Pois é... Treino há 1 ano e 2 meses, só interrompí umas 2 semanas agora no final/começo do ano... Objetivo: Hipertrofia Altura: 1,93 Peso: 80kg BF: +/-10% Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Me ajudem ae... =/ Abração!!!
Arthur Cancian Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 O problema pode (bem provável) estar na alimentação. Como ta a dieta? Se estiver bacana, quanto tempo dura cada sessão de treino?
carloscomp Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Já dá pra vc perceber q alta frequencia não dá certo para vc, tenta uma abordagem mais infrequente e mais intensa, já pensou numa rotina pull-push 3X ou talvez upper/lower body 3X ?
Zorkss Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 O problema pode (bem provável) estar na alimentação. Como ta a dieta? Se estiver bacana, quanto tempo dura cada sessão de treino? Cada dia fico em media de 1h - 1h e 10 min... (Hoje foram 45 minutos... rsrs...)
Zorkss Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Já dá pra vc perceber q alta frequencia não dá certo para vc, tenta uma abordagem mais infrequente e mais intensa, já pensou numa rotina pull-push 3X ou talvez upper/lower body 3X ? Vi pouco a respeito desses treinos... Vou dar uma pesquisada... Valeu ae!!
Zorkss Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 Outras dúvidas: - Como são divididos os treinos FB/UB e ABx1.5?? - O que é hipertrofia miofibrilar e como atingí-la?? Valeu ae... Abração!!!
Thiagoow Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Cara no seu caso acredito que você ainda nao tenha atingido seu limite, não precise de quebra de platôs, um treino ABC2x pra vc se encaixaria muito bem ainda, porém vc precisar dizer como está sua dieta e suplementação atualmente, a dieta pode estar influenciando 70%.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 - O que é hipertrofia miofibrilar e como atingí-la?? é um assunto que não tem resposta e não vai te ajudar em nada.
Zorkss Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 é um assunto que não tem resposta e não vai te ajudar em nada. É... tava pesquisando aqui... pior q é isso mesmo... kkk Mas aí... - Como são divididos os treinos FB/UB/LB e ABx1.5?? (Divisão, aparelhos, séries... EM MÉDIA) - Pra quem tomou Jack3d... o custo/benefício vale a pena?? Valeu ae... Abração!!!
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 mano, pelo amor de deus, digita essas palavras na busca do fórum que voce acha. nessa primeira página de treinamento tem um tópico com os 3.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora