Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho uma duvida cruel. Vou prestar um concurso que no processo seletivo pARA O BOMBEIRO ES que tem exame de doping. Eu tomo o trac -extrem, queria saber se a risco de ser pego no doping? Valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ideal é você se informar acerca dos critérios de controle desse exame de doping.

Seja franco com a pessoa que você for pedir essa informação, diga o que você está usando, pra eles não pensarem que você é um drogado, e de preferência leve a composição desse NO pra ser examinado.

Eu acho que não há problema, geralmente esse exames são mais para controle de substancias entorpecentes.

Postado

vc ainda vai fazer o concurso ? ou já fez e tá sendo chamado pro teste fisico ? pq se ainda for prestar acho que até ser chamado já sai do seu sangue . porém recentemente um amigo meu me perguntou quanto tempo o m-drol fica no sangue , pq ele tbm teme ser pego no anti doping de um concurso que ele fez . como eu me consulto frequentemente com um endocrinologista eu fiquei de pergunta p ele p saber , até esqueci , rsrs . mais é bom fica ligado msm , pq isso pode da merda e t perder uma boa chance . te aconselho a procurar um medico e perguntar p ele . de preferencia um endocrinologista se ele for do meio esportivo melhor ainda pq esses assim costumam conhecer de tudo .

Postado
O ideal é você se informar acerca dos critérios de controle desse exame de doping.

Seja franco com a pessoa que você for pedir essa informação, diga o que você está usando, pra eles não pensarem que você é um drogado, e de preferência leve a composição desse NO pra ser examinado.

Eu acho que não há problema, geralmente esse exames são mais para controle de substancias entorpecentes.

Valeu pela moral. No edital cita uma a lei 6095 / 00, no artigo primeiro diz: "Art. 1º Fica o Estado autorizado a realizar exame de verificação de uso de drogas e/ou substâncias entorpecentes não permitidas em Lei, nos candidatos ao preenchimento de vaga no quadro da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, para ser considerado aprovado no concurso público." , e não especifica nada.

O brigado pela força.

Postado

Cara se não me engano o NO vai dar problema no seu antidoping, na liga européia de futebol é proibido, a poucos dias li uma noticia onde em um campeonato de natação alguns atletas usaram jack3d e foram pegos.

Analisa bem para não ter problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...