ninga Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 So tenho ouvido falar bem desse White Flood, mas nunca usei, o shotgun é animal, quem gosta do jack3d se usar o shotgun vai notar boa. Principalmente na força e pump... Vou tomar esse white flood quando os 4 shotgun cabarem..
Everton Santos Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 White Flood agora, quase 1 mês de uso já não tem dado tanta força e recuperação entre séries, mas ainda dá uma diferença legal. Eu tinha tomado o Jack3d antes e pra mim o WF foi bem melhor. E eu não entendi uma coisa ninga, o seu pós treino é Vitafor + Glicodry de laranja ou só o Glicodry?
ninga Postado 13 de fevereiro de 2011 Autor Postado 13 de fevereiro de 2011 Isso acontece quando os dedos nao acompanham a cabeça... pos imediato em dias que nao faço aerobico e glicodry + o whey da vita for sim.
xxmottaxx Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 White Flood agora, quase 1 mês de uso já não tem dado tanta força e recuperação entre séries, mas ainda dá uma diferença legal. Eu tinha tomado o Jack3d antes e pra mim o WF foi bem melhor. E eu não entendi uma coisa ninga, o seu pós treino é Vitafor + Glicodry de laranja ou só o Glicodry? Se nao me engano WF tem creatina ... Por isso a galera toma com Green Mag... talvez esse seja a diferenca quanto a forca... Se eu for compra o WF vo compra tbm uma creatina... talves aquela Kre-Alkalyn ou CEE... vo pedir pra alguem traze de fora...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.