Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quarto dia de treino...

Sinto uma pequena diferença no inchaço dos musculos durante os treinamentos e a manutenção após o treinamento...

Mas nada que seja impressionante...quanto a estimulos no treino como já era de se esperar nada de diferente...não houve ganho de força...resistência ou qualquer outra forma de manifestação...

Sinto a boca extremamente seca...mas o calor que tem feito em São Paulo ajuda muito para isso...então não posso afirmar

ser efeitos do PinkMagic...

Acho que o rbastos poderia comentar a experiência aqui também...já que está tomando uma dosagem maior...

Postado

Respondendo sobre o site e importação...

Erro sempre pode dar...o risco sempre vai existir...existem maneiras de você aumentar ou diminuir...uma delas é evitar objetos grandes e pesados o que dão na cara que seu produto é de valor maior que o declarado(inferior a 50 dolares)...outra forma de evitar prejuizos é fazer comprar muito caras...não costumo passar de 200 reais assim se precisar pagar imposto ficaria o valor total de 320 ainda inferior ao que pagaria no Brasil...

Agora a decisão é sua...já tive amigos que compraram muita coisa e chegou tranquilamente

Postado

quarto dia hoje tb... boca seca até demais, labio rachando um pouco pra ser mais específico hehehehe, até entao nenhuma diferença muito significante... mas notei tb um pequeno inchaço

vamos ver até esvaziar o pote! hehe o/

Postado

Começando a segunda semana...

O fds foi tranquilo...sem baladas...tomei 2 garrafas de cerveja mas acho que nada que vai afetar o rendimento do suplemento...alimentação normal como durante a semana exceto no domingo que jantei um rodizio de pizza...afinal ninguém é de ferro!!!hahahha

Os efeitos cotinuam os mesmos...boca muito seca e inchaço muscular acima do normal durante o treino...Durante o treinamento nada de pique ou aumento de força...os pesos não subiram mas pretendo forçar isso na terceira semana...

No final dessa semana me peso novamente e registro aqui para vocês...

Aguardamos seus comentários "rbastos"...

Um abraço

Postado

ACOMPANHANDO...

LI TODOS OS RELATOS A RESPEITO DO PINK MAGIC FEITO PELO NOSSO AMIGO LMT....E GOSTEI....JA ESCUTEI DIZER MTO DESTE NOVO '' PRÉ HORMONAL '' QUE LANÇARAM NO MERCADO....ACOMPANHO UM AMIGO MEU E ELE JA TOMA A UM TEMPO...ESTA INDO AGORA PRA SUA SEGUNDA CAIXA DO PINK MAGIC....ELE ESTA COM O VOLUME DE MASSA CORPÓREA QUE EH DE SE ASSUSTAR.....VEIAS SALTADAS...DENTRE OUTROAS MODIFICAÇÕES....

LENDO TODOS OS COMENTÁRIO AKI ESCRITOS....VI SOBRE O POWERFULL E RESOLVI DAR UMA PESQUISADA....E ACHEI LEGAL ESTAR MOSTRANDO PRA VCS OQ ENCONTREI.....MUITOS DEVEM TER VISTO MAS , VALE A PENA RELER !!

POWEFULL !!

Aumente naturalmente a produção da hormona de crescimento até 221%, após apenas uma dose!

Cientificamente provado que Powerfull aumenta naturalmente a produção da hormona de crescimento humano (HGH) em pelo menos 221% e apenas com uma dose!

Aumenta significativamente a produção natural de testosterona, em pelo menos 53%!

Aumenta drasticamente a qualidade do sono.

Aumentar significativamente a resistência fisica.

Melhora o tom da pele através da regeneração - Ao contrário de pró-hormonas e esteróides que destroem a pele.

Aumenta o fluxo sanguíneo.

Ajuda a restabelecer a produção hormonal naturalmente após um ciclo de esteróides ou pró-hormonas.

Bastante reforçada a conexão da mente / Musculo.

FORTE ABRAÇO A TODOS VCS....

Postado

então... tudo que dá pra relatar até agora, no meio da segunda semana, é que a diferença mais notável está no volume... quanto a vascularização, levando em consideração que estou tomando o NO Shotgun MHF1 tb, ainda anda tímida hehe... agora houve um aumento considerável nos pesos em todos os exercícios! :lol:

bom... fora isso, a sede continua grande!!! :D

Postado

Segunda semana chegando ao fim...

Até o momento classifico os resultados como satisfatórios...não estou impressionado como foi quando tomei o jack3d onde o efeito sentimos na hora...

De efeitos colaterais não senti nada além da boca seca...sobre o aumento nos pesos também não tive grandes resultados mas o volume da para perceber um aumento assim como na qualidade dos musculos...definição...etc

Para a semana que vem pretendo intensificar...vou tomar 8 comprimidos por dia para que eu consiga terminar o pote antes do carnaval...também pretendo forçar no treinamento aumentando o máximo de peso possivel...

Vou me pesar esse fim de semana e ai passo a informação para vocês...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...